29 de novembro, de 2023 | 14:53

Zagueiro Junio, do Real Madri, anuncia fim da carreira no amador após vice-campeonato

Diário do Aço
O zagueiro Fábio Junio vai atuar somente entre os másters, após mais de 20 anos no amador O zagueiro Fábio Junio vai atuar somente entre os másters, após mais de 20 anos no amador

Ao fim do jogo decisivo do Campeonato Amador de Coronel Fabriciano, no último domingo (26), no campo do Social, um dos jogadores de maior destaque do Real Madri, o zagueiro Fábio Junio, anunciou o fim da carreira na categoria amador.

Aos 43 anos, o defensor e capitão da equipe que ficou com o vice-campeonato (perdeu nos pênaltis, 4 a 3) afirmou ao Diário do Aço que já deu sua contribuição o suficiente para as equipes que defendeu ao longo de uma carreira de mais de duas décadas.

“Acho que é o momento de parar, vou correr agora somente na categoria máster. As pernas estão cansadas, e penso que deixei minha história neste clube que aprendi a amar ao longo dos anos, bem como os demais que defendi com o mesmo entusiasmo. Continuarei atuando entre os másters, pois o futebol está no meu sangue”, afirmou Fábio Junio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Parabéns Você é Grande

02 de dezembro, 2023 | 15:47

“Parabéns você é grande demais”

Envie seu Comentário