28 de novembro, de 2023 | 17:25

Cruzeiro vai poder contar com sua torcida no jogo contra o Furacão

Conforme o adiamento do julgamento no STJD dos incidentes ocorridos no estádio Durival Britto, em Curitiba, no dia 11 de novembro, o Cruzeiro poderá contar com sua torcida na partida contra o Athletico-PR nesta quinta-feira (30). O compromisso válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro está marcado para 20h no Mineirão.

As informações foram divulgadas pelo Cruzeiro nesta terça-feira (28).

No dia 11 de novembro, o Coritiba derrotou o Cruzeiro por 1 a 0. Porém, o fato mais marcante do confronto foi a confusão generalizada nos minutos finais. Após o atacante Robson marcar o gol do Coxa, torcedores das duas equipes invadiram o gramado e iniciaram uma briga, interrompendo o jogo, que só foi retomado após uma paralisação de cerca de 30 minutos.

Bruno Haddad/Cruzeiro
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Fernando Moreira Amorim

28 de novembro, 2023 | 18:04

“Só representa o que foi esse campeonato, campeonato manchado, várias decisões tomadas pelo var que até hoje ninguém entendeu, lamentável .”

Envie seu Comentário