28 de novembro, de 2023 | 13:44
Familiares providenciam funeral para homem encontrado morto em Fabriciano
Enviada ao Diário do Aço
Corpo de Dionísio estava em um apartamento no bairro Floresta, em Fabriciano

Liberado do Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga, o corpo de Dionísio Aparecido Marinho, de 53 anos, que morreu no apartamento onde morava, na rua Peroba, no bairro Floresta, em Coronel Fabriciano. Encontrado no domingo (26), o cadáver foi necrospsiado e, somente nesta terça-feira é que a família compareceu ao IML para providenciar a liberação e o sepultamento.
Moradores do edifício, onde morava Dionísio, informaram que sentiram um mal cheiro vindo do apartamento onde morava sozinho. Eles acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros que providenciaram o arrombamento da porta que estava trancada.
O cadáver estava caído no chão, em um dos quartos do apartamento. A perícia constatou que Dionísio tinha morrido há alguns dias e não havia sinais de violência. O corpo foi removido ao IML de Ipatinga e constatada que a causa da morte foi natural.
Na tarde desta terça-feira, após a divulgação da situação pelo Diário do Aço, familiares foram ao IML para providenciar a liberação e o sepultamento do corpo de Dionísio.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Luiz Guilherme Jr
29 de novembro, 2023 | 09:19Era meu amigo de infância e sempre o encontrava na Padaria do Bairro Silvio Pereira 1!
Que Deus o receba de braços abertos!
Descanse em paz meu amigo!”