28 de novembro, de 2023 | 13:44
Familiares providenciam funeral para homem encontrado morto em Fabriciano
Enviada ao Diário do Aço
Corpo de Dionísio estava em um apartamento no bairro Floresta, em Fabriciano
Corpo de Dionísio estava em um apartamento no bairro Floresta, em FabricianoLiberado do Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga, o corpo de Dionísio Aparecido Marinho, de 53 anos, que morreu no apartamento onde morava, na rua Peroba, no bairro Floresta, em Coronel Fabriciano. Encontrado no domingo (26), o cadáver foi necrospsiado e, somente nesta terça-feira é que a família compareceu ao IML para providenciar a liberação e o sepultamento.
Moradores do edifício, onde morava Dionísio, informaram que sentiram um mal cheiro vindo do apartamento onde morava sozinho. Eles acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros que providenciaram o arrombamento da porta que estava trancada.
O cadáver estava caído no chão, em um dos quartos do apartamento. A perícia constatou que Dionísio tinha morrido há alguns dias e não havia sinais de violência. O corpo foi removido ao IML de Ipatinga e constatada que a causa da morte foi natural.
Na tarde desta terça-feira, após a divulgação da situação pelo Diário do Aço, familiares foram ao IML para providenciar a liberação e o sepultamento do corpo de Dionísio.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]



















Luiz Guilherme Jr
29 de novembro, 2023 | 09:19Era meu amigo de infância e sempre o encontrava na Padaria do Bairro Silvio Pereira 1!
Que Deus o receba de braços abertos!
Descanse em paz meu amigo!”