28 de novembro, de 2023 | 13:44

Familiares providenciam funeral para homem encontrado morto em Fabriciano

Enviada ao Diário do Aço
Corpo de Dionísio estava em um apartamento no bairro Floresta, em FabricianoCorpo de Dionísio estava em um apartamento no bairro Floresta, em Fabriciano

Liberado do Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga, o corpo de Dionísio Aparecido Marinho, de 53 anos, que morreu no apartamento onde morava, na rua Peroba, no bairro Floresta, em Coronel Fabriciano. Encontrado no domingo (26), o cadáver foi necrospsiado e, somente nesta terça-feira é que a família compareceu ao IML para providenciar a liberação e o sepultamento.

Moradores do edifício, onde morava Dionísio, informaram que sentiram um mal cheiro vindo do apartamento onde morava sozinho. Eles acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros que providenciaram o arrombamento da porta que estava trancada.

O cadáver estava caído no chão, em um dos quartos do apartamento. A perícia constatou que Dionísio tinha morrido há alguns dias e não havia sinais de violência. O corpo foi removido ao IML de Ipatinga e constatada que a causa da morte foi natural.

Na tarde desta terça-feira, após a divulgação da situação pelo Diário do Aço, familiares foram ao IML para providenciar a liberação e o sepultamento do corpo de Dionísio.



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Luiz Guilherme Jr

29 de novembro, 2023 | 09:19

“Era meu amigo de infância e sempre o encontrava na Padaria do Bairro Silvio Pereira 1!
Que Deus o receba de braços abertos!
Descanse em paz meu amigo!”

Envie seu Comentário