Usiminas EstÁgio - 728x90

27 de novembro, de 2023 | 07:55

Carro é atingido por tiros no Morro do Carmo em Coronel Fabriciano

Rivalidade entre dois homens provocou troca de tiros no fim da noite de domingo no aglomerado

Enviada ao Diário do Aço
A porta do carro de um dos envolvidos foi atingida duas vezes pelos disparos de arma de fogoA porta do carro de um dos envolvidos foi atingida duas vezes pelos disparos de arma de fogo

A polícia procura os dois indivíduos acusados de se envolverem em uma troca de tiros na noite de domingo (26) no bairro Nossa Senhora do Carmo, aglomerado conhecido como “Morro do Carmo”, em Coronel Fabriciano. O carro de um dos envolvidos, atingido com três tiros, foi abandonado e apreendido pela Polícia Militar.

A situação foi registrada pela Polícia Militar por volta das 22h, conforme apurações do Diário do Aço junto às fontes policiais. Um homem de 38 anos disparou várias vezes uma arma de fogo contra o carro da vítima, um jovem de 28 anos. Os tiros acertaram uma vez o capô e duas vezes a porta direita do VW Gol, atentado praticado nas proximidades do “Cruzeiro” no Morro do Carmo.

Logo depois desta ação, o alvo dos tiros teria se armado e se deslocou até a casa do atirador, disparando alguns tiros, porém a princípio, sem atingir ninguém. Ele fugiu ao notar a chegada dos policiais, deixando para trás o carro parado na contramão de direção. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado pelo Detran.

O suspeito de iniciar a troca de tiros também fugiu pelos fundos de casa, segundo informaram os policiais que foram ao local para abordá-lo. O motivo do atrito seria um desentendimento entre os dois envolvidos, porém a PM não informou o que gerou a rixa entre eles.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Pedro

28 de novembro, 2023 | 07:26

“Muito lugares já estão assim no Vale do Cangaço. Lei do Silêncio, viu carro diferente mete bala. E a segurança já era”

Timotense

27 de novembro, 2023 | 15:21

“Morro do Carmo é um bairro tranquilo agora está ficando assim também?”

Caramelo-harare Comunista

27 de novembro, 2023 | 11:26

“Ode ao Vale do Aço, adaptada do inesquecível Mogli:
"Aqui se vive a lei da selva, tão antiga quanto o céu que se eleva, o bandido que a respeitar vai prosperar, e o que não respeitar morrerá, como um rio que viaja pela floresta, a vida no Vale é uma odisseia porque a força da turba é o bandoleiro, e a força do bandoleiro é a turba"”

Envie seu Comentário