
26 de novembro, de 2023 | 15:28
Motociclista morre no hospital, depois de sofrer acidente em Timóteo
Arquivo pessoal
No momento do acidente a vítima ficou inconsciente e não pode relatar como o acidente ocorreu

Morreu neste domingo (26), Higor Gonçalves Lopes, de 29 anos, morador do bairro Ana Rita, em Timóteo. O jovem estava internado no Hospital Márcio Cunha (HMC), após sofrer um acidente de trânsito no último dia 19 de novembro, por volta das 22h, no bairro Santa Maria em Timóteo.
Conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço, o acidente ocorrido na rua Cento e Vinte Oito, no Santa Maria, envolveu dois automóveis e uma motocicleta Yamaha/YS150 que era pilotada por Higor Gonçalves Lopes.
Na ocasião, a motorista do Peugeot/206, B.M.M.C de 60 anos, relatou que transitava pelo local, sentido centro, quando foi surpreendida pelo condutor da moto, que teria aparecido de repente, já sem o controle do veículo, na contra mão de direção, vindo a colidir frontalmente contra o lado esquerdo do seu carro.
Segundo informações de populares, a motocicleta estaria transitando pelo local em alta velocidade e que tentou fazer uma ultrapassagem forçada a um terceiro veículo, que transitava a sua frente.
E que possivelmente tenha passado sobre várias tachas retro refletivas que delimitavam as pistas, o que pode ter levado a perder o controle, invadindo a pista contrária e colidindo contra o Peugeot.
O terceiro veículo, envolvido no acidente, não aguardou no local e por isso não há informações sobre o mesmo.
Higor Gonçalves Lopes sofreu traumatismo no lado esquerdo da cabeça, ferimentos no dedão e no pé esquerdo e escoriações diversas. Devido a sua gravidade foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Márcio Cunha, onde veio a falecer na manhã de domingo.
Polícia Militar
Condutor da motocicleta não teria autorização para pilotar

Polícia Militar
Motociclista colidiu frontalmente contra o lado esquerdo do Peugeot/206

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Diego
27 de novembro, 2023 | 16:03sou amigo do Ceará q deus conforte a todos familiares,era um rapaz muito gente boa q deus o tenha”
Timotense
27 de novembro, 2023 | 08:37A noite em coronel Fabriciano fica por conta dos motoqueiros delivery eles andam pela contramão, empinando motos não respeitam o PARE, depois das 20 horas é só ficar perto do antigo barrilzinho pra ver as doideiras.”
José Carlos Gomes
27 de novembro, 2023 | 08:12Passo diariamente pela avenida Londrina, ida e volta do trabalho. Para muitos motociclistas não existe mais parada obrigatóira. Eles saem das ruas laterais e entram na avenida sem sequer olhar o trânsito. E se você gritar, buzinar ou alertar eles ainda ameaçam. E não é só motoqueiro. Semana passada, um senhor, num Santana de cor vinho saiu repentinamente da rua Teresina e seguiu à esquerda para pegar o retorno para a avenida Livramento. Percebi a tempo de evitar uma pancada. No sentido Centro, os condutores não estão parando na parada obrigatória, na saída da Livramento para pegar a Londrina sentido ao Centro. Ou seja, o problema não é o trânsito, o problema são as pessoas que estão nele. A rua está lá, sinalizada. Por que as pessoas não querem mais obedecer à sinalização?”
Daniel
26 de novembro, 2023 | 20:45Essa região tem muitos bostoqueiros que acham que os outros veículos são obrigados a abrir espaço para eles. Ultrapassam de qualquer maneira, entram na frente de outros veículos. Não respeitam nada e nem ninguém. Está aí o resultado pagam com a vida e ainda prejudicam outras pessoas.”