26 de novembro, de 2023 | 11:10
Comerciante é vítima do golpe do Pix e aciona a Polícia
Marcello Casal Jr./Agência Brasil
Golpe tem se tornado comum em estabelecimentos comerciais que realizam entregas
O dono de um restaurante, no bairro Vila Celeste em Ipatinga, relata que vinha constantemente sofrendo o golpe do Pix, em que o mesmo estelionatário, de forma continuada, realizava pedidos pelo aplicativo, enviando o comprovante agendado de pagamento via Pix e logo depois cancelava, totalizando um prejuízo de R$ 700.
Na tarde de sábado (25), entretanto, o comerciante acionou a Polícia Militar após verificar que o estelionatário tentava o mesmo golpe, pois teria feito um pedido de R$ 132,90 em comida. Com isso fez o contato com a polícia, para realizar a prisão do criminoso no endereço informado no pedido.
No momento em que a entrega foi realizada, as equipes da PM realizaram a prisão em flagrante do marginal, de 24 anos. A vítima repassou o comprovante de Pix, utilizado pelo estelionatário. A polícia também apreendeu o celular que o golpista utilizava para praticar o delito.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Joao Grandão
26 de novembro, 2023 | 21:39Kkk, e muita tolice o vagabundo imaginar que daria certo eternamente. Como dizia grande filósofo chaves, o menino da casa 8,
Tolinho o menino .”