25 de novembro, de 2023 | 07:02
Dupla em moto tenta matar a tiros jovem na porta de casa em Fabriciano
Um atentado a tiros foi registrado na rua Democrata, no bairro Ponte Nova, região do Mangueiras, em Coronel Fabriciano. L.G.C.R., de 26 anos, foi atingido por seis tiros disparados pelo ocupante da garupa de uma moto, cujo autores não foram identificados.Segundo informações da Polícia Militar, apuradas pelo Diário do Aço, o crime foi registrado por volta das 21h30 de sexta-feira (24), quando a vítima e outro homem estavam sentados na calçada, em frente à casa onde mora o alvo do atentado, ambos manuseando os celulares. Eles observaram uma moto Honda XRE com dois ocupantes subindo a rua.
Pouco depois, a moto retornou, o carona desembarcou e, com a arma de fogo em punho, abriu fogo contra L.G.C., que correu para o interior da casa. O atirador foi atrás disparando ao todo seis tiros contra a vítima. O jovem, com medo de ser morto, correu também para outra direção. O autor dos tiros retornou ao comparsa e eles fugiram em seguida.
A vítima buscou ajuda com a esposa, que estava deitada no quarto com uma criança. Ela escutou os tiros e viu o marido ensanguentado caído na sala. O cunhado do baleado saiu de casa e viu o momento em que os marginais estavam em fuga.
Vizinhos prestaram socorro ao baleado
Os vizinhos prestaram ajuda e encaminharam a vítima ao Hospital Dr. José Maria de Morais. Os médicos constataram seis perfurações no corpo de L.G., das quais, duas nas costas, três próximo às nádegas e uma na coxa esquerda.
Em conversa com os policiais, o baleado não quis fornecer informações sobre o ocorrido, se limitando a dizer que não sabe quem atirou nele e que tem problema com nenhuma pessoa.
Os PMs apuraram que a vítima é suspeita de envolvimento em um homicídio no ano de 2021, quando a vítima do crime teria atentando contra a vida de L.G. antes de ser morta, também naquele ano. As buscas dos policiais continuaram na tentativa de localizar ou identificar os autores do crime.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Verdade
25 de novembro, 2023 | 21:45O cara não fala quem é pra não ficar registrado na polícia pois se o atual autor aparecer morto ele será o primeiro ou um dos principais suspeitos, outra coisa porque não fala pra não ficar errado na cadeia, bandido não cagueta o outro, resolve as tretas na rua. Simples assim, deixa eles se matarem.”
Sem Juizo
25 de novembro, 2023 | 14:31Se a própria vitima nem tem interesse em informar quem são os responsáveis pela atentado contra a vida dele e que ele mesmo resolver o caso a PM deveria dar o assunto por encerrado simples assim”
Javé do Outro Lado do Mundo
25 de novembro, 2023 | 10:44O Vale do Aço agora está assim: se matou, morre! O famoso mata-mata. Está em ação a lei do Velho Oeste! Terra sem lei. Terra arrasada. Rs.”