DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

24 de novembro, de 2023 | 15:15

Final do Fabricianense tem horário antecipado para 9h

Arquivo DA
O estádio Louis Ensch irá sediar mais uma decisão de campeonato fabricinenseO estádio Louis Ensch irá sediar mais uma decisão de campeonato fabricinense

A forte onda de calor no Vale do Aço fez com que a direção da Liga Desportiva de Coronel Fabriciano (Lidecel) antecipasse o horário do início da decisão do Campeonato Amador versão 2023, prevista para domingo (26) pela manhã no campo do Social, para o horário de 9h. Ponte Nova e Real Madri estarão frente a frente a partir deste horário, a fim de que não haja prejuízo técnico, sobretudo no segundo tempo, quando a temperatura está ainda mais elevada. Além disso, há a possibilidade de cobranças de pênaltis, caso o jogo termine empatado.

A entrada para o público será, caso as pessoas queiram, a doação de 1kg de alimento não perecível, quantia arrecada a ser doada à Sociedade São Vicente de Paulo, segundo o presidente da Lidecel, João Buião. Para facilitar a aquisição dos itens não perecíveis, um estabelecimento comercial terá uma estrutura próximo à entrada do estádio Louis Ensch para vender àqueles que desejarem contribuir, informação esta também da direção da Lidecel.

Arbitragem
O diretor de árbitros da entidade, Gérson Piau, informou que 20 minutos antes da bola rolar será feito um sorteio entre os apitadores Lidiano Lana e Gedeilson Rodrigues para se conhecer o árbitro da final. O que não foi sorteado será o quarto árbitro. Os assistentes estão definidos, Ivanildo Oliveira e Márcio Ferreira. A escolha dos nomes foi em consenso com os dirigentes de Ponte Nova e Real Madri.

Transmissão pela 97
A rádio Vox (97,1 FM) informou que irá transmitir a decisão do Fabricianense. A narração será de Sinésio Miranda, com reportagens de Fernando Silva e Manoel Paiva.

Na oportunidade, os representantes da emissora irão descerrar uma placa na cabine de transmissão denominando-a “cabine José Marcelo Ângelo Filho”, em homenagem ao ex-narrador das rádios Educadora, Vanguarda e Itatiaia Vale do Aço, que se notabilizou por narrações no estádio Louis Ensch no espaço que será ocupado pela Vox. Vítima de um câncer, José Marcelo faleceu aos 61 anos, em 2021, em sua cidade natal, Ponte Nova.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Bom

26 de novembro, 2023 | 01:10

“Os atletas que estão se dando bem no futebol brasileiro junto aos empresários da cidade, bem que poderiam chegar junto e fazer AQUELA BELA PREMIAÇÃO,
Vamo tirar o ESCORPIÃO DO BOLSO RAPAZIADA.......”

Envie seu Comentário