23 de novembro, de 2023 | 06:55

Ladrão furta bicicleta de jovem trabalhadora no Canaã

Uma bicicleta tipo Poti, branca, com uma cestinha no guidom, foi furtada no bicicletário em frente ao Usisaúde, no bairro Canaã, em Ipatinga.

"Tenho documentos dela, caso alguém tenha alguma informação, acione a polícia ou entra em contato comigo", informou a jovem. O contato com ela pode ser feito na loja Vander Móveis, no Canaã, onde ela trabalha.

A vítima, proprietária da bicicleta, conta chegou para o trabalho, na quarta-feira (22) e deixou o veículo trancado com um cadeado. Quando retornou, no horário do almoço, já não encontrou mais a bicicleta.

Reprodução
Trabalhadora deixou bicicleta trancada no bicicletário, ao sair para o horário do almoço descobriu que veículo tinha sido levado por um marginalTrabalhadora deixou bicicleta trancada no bicicletário, ao sair para o horário do almoço descobriu que veículo tinha sido levado por um marginal

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Joao Batista de Souza

24 de novembro, 2023 | 09:32

“Concordo com você "COSTA", se fosse bicicleta de filho de papaizinho com certeza eles já teriam encontrado !”

Crítico Crítico

24 de novembro, 2023 | 07:31

“Ladrão nada mais é que um PREGUIÇOSO QUE NÃO GOSTA DE TRABALHAR. PARASITA DA SOCIEDADE.”

Gustavo

23 de novembro, 2023 | 16:55

“A polícia vai encontrar.”

Pedestre

23 de novembro, 2023 | 14:25

“Virou pedra na av. manaaim, com certeza...infelizmente é assim agora...carregam até trancada a bicicleta...sem falar q conseguem abrir cadeado usando materiais simples. Não dá pra deixar bike nas ruas mais...os nóias estão por toda parte roubando sem parar...”

Costa

23 de novembro, 2023 | 13:42

“Há três anos roubaram duas bicicletas nesse mesmo bairro Canaã. Isso lá é recorrente e ninguém faz nada, porque é um bem de trabalhador humilde. Se fosse bens de outra classe social, eles achavam rápido.”

Envie seu Comentário