23 de novembro, de 2023 | 06:24
Homem é encontrado assassinado e parcialmente queimado em Antônio Dias
A polícia investiga um homicídio descoberto quarta-feira (22), em um sítio localizado à margem da BR-381 em Antônio Dias, onde foi encontrado sem vida e com sinais de violência, o corpo de Jair Cantele O., de 57 anos, conforme apurado pelo Diário do Aço.Reprodução
A polícia procura um homem de 32 anos, suspeito de estar envolvido na morte de Jair Cantele

O caso foi descoberto quando uma testemunha, ao chegar à propriedade, deparou-se com o portão aberto na residência da vítima. Esse portão estava apenas com o trinco e com o cadeado caído no chão.
Ao abrir a porta da sala, encontrada apenas encostada, a testemunha encontrou Jair Cantele caído ao chão e com partes do corpo queimadas. O quarto da residência tinha sido totalmente queimado.
A Polícia Militar foi acionada e uma equipe foi enviada ao local para o registro do fato. A perícia da Polícia Civil colheu dados na cena do crime, quando ficaram confirmados indícios de um homicídio.
Um telefone celular foi recolhido na cena do crime e será usado para tentar levar à pistas do crime. Os policiais militares saíram em buscas pelos arredores do sítio e obtiveram informações que indicam o envolvimento de Jair com a distribuição de entorpecentes, a mando de um suposto traficante que atua em Antônio Dias. De fato, Jair e o traficante eram vistos juntos na cidade.
A polícia também descobriu que Jair e o suspeito tinham se desentendido recentemente por causa do comércio de entorpecentes e, em função desse desentendimento, estaria sob ameaça de morte.
O suspeito, identificado como um indivíduo de 32 anos e que já tem passagens pela polícia, não foi localizado em sua residência, na cidade de Antônio Dias e tampouco sua esposa soube informar o seu paradeiro. E não sabe, nem sequer, se o marido dormiu em casa na noite anterior ao fato. O crime está sob investigação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]