Expo Usipa 2024 02 - 728x90

21 de novembro, de 2023 | 14:23

Outro idoso é alvo de assaltantes em zona rural, desta vez em Antônio Dias

Arquivo DA
A vítima procurou ajuda com um vizinho para acionar a Polícia MilitarA vítima procurou ajuda com um vizinho para acionar a Polícia Militar

Mais um morador na zona rural é assaltado dentro de casa. Desta vez em Antônio Dias, onde o mais novo crime foi registrado na comunidade Mãe d’água, na noite de segunda-feira (20) tendo como vítima o aposentado de 67 anos. Ele foi rendido por dois bandidos, um deles armado com um “garruchão”, conforme relatou o idoso aos policiais militares.

A Polícia Militar foi acionada por populares sobre o fato ocorrido na comunidade rural. Uma equipe fez contato com a vítima que confirmou ter sido assaltada por dois criminosos. O idoso ouviu um barulho de algo batendo na porta da cozinha. Ao verificar, deparou com a tampa de uma panela, caída junto à entrada.

O morador, ao recolher o objeto, foi surpreendido pelos dois bandidos, um deles alto, branco com um capuz na cabeça e o outro mais baixo, este portando a arma de fogo, ambos magros. Eles ameaçaram o idoso com o garruchão e disseram que não era para reagir: “nós só queremos dinheiro, não vamos fazer nada com o senhor. Pode ficar tranquilo, só passar o dinheiro".

O outro marginal, que estava desarmado, pegou um pedaço de madeira e obrigou a vítima entrar na casa. O idoso, com medo, entregou o dinheiro que tinha em casa, cerca de R$ 800. A dupla mandou que o aposentado ficasse sentado na cama, enquanto era realizada a fuga.

A vítima procurou ajuda com um vizinho para acionar a Polícia Militar. Os militares informaram que na residência da vítima também funciona um bar anexo e não possui qualquer câmera de vigilância nas proximidades.

Os policiais e os moradores suspeitam que os autores do roubo possam ter deixado algum veículo mais afastado e se dirigiram até à residência a pé, por uma estrada que passa aos fundos da casa assaltada. Nenhum suspeito foi identificado pelos policiais, cujas buscas continuam para a prisão da dupla.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário