21 de novembro, de 2023 | 15:09

Réver vai se aposentar no fim da temporada

Pedro Souza/Atlético
Quando completou a marca de 350 jogos pelo Galo, o zagueiro posou ao lado dos troféus conquistados ao longo de duas passagens pelo clubeQuando completou a marca de 350 jogos pelo Galo, o zagueiro posou ao lado dos troféus conquistados ao longo de duas passagens pelo clube

Aos 38 anos, o zagueiro Réver anunciou, nesta terça-feira (21), que vai se aposentar ao término do Campeonato Brasileiro, em dezembro deste ano. “Espero concluir com sucesso, no dia 3, esse ciclo com o Atlético. Espero que eu possa encerrar da melhor maneira possível”, disse o atleta em coletiva de imprensa na Cidade do Galo.

Em duas passagens pelo Galo (2010 a 2014 e 2019 a 2023), Réver disputou 355 partidas e marcou 31 gols. Com exceção do Mundial de Clubes e Sul-Americana, Réver conquistou ao menos uma edição de todos os campeonatos que disputou com a camisa alvinegra. Venceu seis Campeonatos Mineiros, um Brasileiro, duas Copas do Brasil, uma Supercopa do Brasil e uma Libertadores.

Depois de pendurar as chuteiras, o zagueiro quer continuar no futebol. "Eu tenho que me preparar, procurar conhecimento para que eu possa estar apto de ter sucesso fora de campo, a partir do ano que vem. Ainda não tem nada definido. Eu tenho estudado, buscando o conhecimento fora das quatro linhas. A princípio não tem nada concluído ou exposto da parte do Atlético. Acredito que, quem sabe, nos próximos dias venha alguma proposta, alguma coisa. Tenho que estar preparado quando a oportunidade aparecer", destacou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário