CADERNO IPATINGA 2024

21 de novembro, de 2023 | 08:00

Contagem regressiva para o IV CONAJ e II CIREM

Já foi aberta a contagem regressiva para a realização do IV Congresso Nacional de Juntas Comerciais (CONAJ) e II Congresso Internacional de Registro Empresarial (CIREM). Os encontros irão acontecer de 22 a 25 de novembro na cidade de São Paulo, na sede do Conselho Regional de Contabilidade de São Paulo (CRC/SP).

O foco do evento será a troca de experiências, com ênfase no Registro Mercantil e na melhoria do ambiente de negócios nos estados e municípios, permitindo que os empreendedores tenham um ambiente digital simplificado, com facilidade de acesso à informação, agilidade, transparência e redução da burocracia.

“É uma honra para o nosso estado receber as demais Juntas Comerciais para debater meios de simplificar e agilizar ainda mais a vida do cidadão. Estamos alinhados ao objetivo da gestão do nosso governador Tarcísio de Freitas de melhorar o ambiente de negócios e a JUCESP segue atuando estrategicamente para contribuir com a modernização e a desburocratização no Estado de São Paulo e servir de exemplo para todo o país”, destaca o presidente da Junta Comercial do Estado de São Paulo (JUCESP), Márcio Shimomoto.





Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário