20 de novembro, de 2023 | 09:55

Motorista abandona carro com dez barras de crack ao fugir da PM em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
As dez barras de crack apreendidas pelos policiais militaresAs dez barras de crack apreendidas pelos policiais militares

Uma apreensão de aproximadamente dez quilos de crack foi registrada pela Polícia Militar no início da noite de domingo (19), nas proximidades do Shopping do Vale do Aço, em Ipatinga. O motorista de um Fiat Siena, ainda não identificado, abandonou o carro com a droga ao fugir de uma operação de trânsito na avenida Amazonas (Estrada das Lavadeiras), no bairro Bom Jardim.

A equipe da PM realizava operação “Trânsito Seguro” na avenida Amazonas, em um local de grande fluxo de veículos. Por volta das 17h45, surgiu um Fiat Siena, placas de Jundiaí/SP, conduzido por um homem branco vestido com camisa branca e ainda um boné.

O motorista foi abordado para uma vistoria de rotina. Repentinamente, o homem correu e deixou para trás o veículo, na rotatória, pouco antes da avenida Pedro Linhares Gomes (BR-381).

Com apoio de outra equipe, os PMs fizeram uma varredura no matagal, por onde o motorista pode ter se embrenhado ao abandonar o Siena. Apesar das buscas, o autor não foi localizado.

Compartimento para transportar drogas

Diante da situação, os policiais resolveram vistoriar o carro, com o apoio de cão farejador de drogas da equipe da Rondas Ostensivas com Cães Adestrados (Rocca). Os PMs notaram também que o painel estava um pouco deslocado, o que levantou mais suspeitas.

Eles conseguiram desprender a tampa do painel, quando depararam com um compartimento preparado para transporte de drogas. No local foram encontradas dez barras de crack. O carro foi recolhido ao pátio credenciado pelo Detran e o entorpecente entregue ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário