19 de novembro, de 2023 | 20:55

Javier Milei é eleito presidente na Argentina

Reprodução/Twitter
Presidente eleito votou no meio da tardePresidente eleito votou no meio da tarde

Javier Milei, do partido A Liberdade Avança, venceu neste domingo (19) a eleição para a Presidência da Argentina. Ele venceu o oponente Sergio Massa, ministro da Economia e candidato governista. Com 93,39% das urnas apuradas, Milei tem 55,82% dos votos, contra 44,17% de Massa.

O candidato derrotado reconheceu a vitória de Milei antes mesmo de os primeiros números serem divulgados oficialmente. "Javier Milei é o presidente eleito pela maioria dos argentinos", disse ele em discurso para apoiadores.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Patriota

20 de novembro, 2023 | 09:24

“O que tem de Patriotários comemorando esta vitória, não está no gibi. O por é ter que aguentar os áudios dos parentes, amigos e colegas, defensores do inelegível.”

Javé do Outro Lado do Mundo

19 de novembro, 2023 | 22:18

“Muito bom, já era esperado! Lá não teve a influência de nenhum outro poder.”

Chaves

19 de novembro, 2023 | 21:09

“Não por avisar , agora argentinos aguenta a mentiras igual aconteceu no Brasil, como não interveio nos preços dos alimentos e combustível , e depois que o honesto das jóias da Arábia saiu os preços despencaram.”

Envie seu Comentário