18 de novembro, de 2023 | 19:33

Vítima de atentado a tiros em Timóteo chegou morta ao hospital

Divulgação/Reprodução
Jefinho foi morto com mais de 20 tiros Jefinho foi morto com mais de 20 tiros
A polícia de Timóteo investiga o assassinato de Jeferson Sabino de Souza, o Jefinho, de 34 anos. As primeiras informações davam conta de que ele teria morrido logo que aconteceu um atentado a tiros, tanto que testemunhas chegaram a cobrir o corpo. Porém, ele foi socorrido por profissionais do SAMU que o reanimaram e o encaminharam ao Hospital de Timóteo. Apesar dos esforços, Jefinho morreu logo que chegou à unidade hospitalar.

O sargento PM João Paulo elucidou a dinâmica do crime: Primeiro, a PM recebeu informação que havia um tiroteio na rua Cinco, do bairro Alegre. Ao se deslocar para o local, a equipe policial deparou-se com o corpo caído.

Testemunhas informaram que Jefinho caminhava por uma calçada quando foi abordado por dois indivíduos, que teria chegado numa moto e desferiram 23 tiros, número de cápsulas de munição calibre 9 milímetros encontradas no chão.
As testemunhas acrescentaram que é sábado no bairro que Jefinho, que está em guerra com pessoas do bairro Limoeiro e, em função disso, estava sumido da região havia algum tempo, por estar jurado de morte.

Armado

Ainda segundo informações obtidas pelo Diário do Aço com fontes da PM, familiares da vítima informaram que ele sempre andava armado, por temer ataques de algum desafeto do mundo do crime. Inclusive, Jefinho estaria armado na hora do atentado, sendo que os autores teriam levado sua arma e um telefone celular.

Enquanto era socorrido e levado para o hospital, enfermeiros encontraram nos bolsos da vítima um coldre de arma e um carregador e dez cartuchos 9mm intactos, que foram entregues à perícia da Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Anonimo

20 de novembro, 2023 | 19:47

“O Delegado de Timóteo só quer saber de política ao invés de trabalhar.”

Stop

19 de novembro, 2023 | 20:27

“Os veteranos do crime sendo executados por seus soldados que eles mesmo aliciaram”

Pessimista Não Otimista Bem Informado

19 de novembro, 2023 | 11:25

“Não tem a ver com prefeitura e com a policia tem a ver com essas nossas leis ultrapaçadas que não tem punição pra bandidos são presos hj soltos amanhã.”

Rinha

19 de novembro, 2023 | 09:44

“Misericórdia. Lamentável que Timóteo esteja neste patamar. Alguma coisa tem q ser feita.
Autoridades reúnam-se, não podemos continuar vivendo
no meio desta insegurança. Deus nos proteja.”

Javé do Outro Lado do Mundo

19 de novembro, 2023 | 07:25

“Na rua onde eu moro. Ficam lá brigando, quem passa perto leva bala. Se o indivíduo armado tá morrendo, então tem que dobrar a reza! Rs.”

Cabeça

19 de novembro, 2023 | 07:00

“Cadê o Prefeito, autoridades policiais pra dar um basta nessas quadrilhas de timoteo,”

Jagunço Véio

18 de novembro, 2023 | 19:41

“Vale do Aço é terra sem lei, onde a maldade impera e cada um se vira pra ficar vivo...muita droga, roubo, desonestidade de tudo que é forma...isso aqui não tem futuro, por isso tanta gente deixa a região todo dia...”

Tião Aranha

18 de novembro, 2023 | 14:53

“E o Calor! Os Policiais estão se hidratando!”

Envie seu Comentário