Expo Usipa 2024 02 - 728x90

18 de novembro, de 2023 | 07:00

Cruzeiro vai ao Castelão com a missão de vencer o Fortaleza

Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Matheus Pereira deve ser um dos titulares no jogo de hojeMatheus Pereira deve ser um dos titulares no jogo de hoje

Um dos vários jogos adiados do Campeonato Brasileiro será disputado neste sábado (18), às 18h30. Fortaleza x Cruzeiro se enfrentam pela 30ª rodada, no Castelão, em partida isolada em meio à data Fifa.

Este jogo atrasado pode ser um respiro para o Cruzeiro, que abre a zona de rebaixamento com 37 pontos. A missão do novo treinador, Paulo Autuori, é somente vencer. Para isso, ele deve levar a campo Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Filipe Machado, Ian Luccas (João Marcelo), Nikão (Fernando Henrique) e Matheus Pereira; Bruno Rodrigues e Rafael Elias.

A expectativa é que Autuori acione os jovens jogadores da categoria de base do clube nesta reta final.
Embora a fase da Raposa seja ruim, um retrospecto conta a favor. Nas oito vezes em que os times se enfrentaram no Ceará, o Cruzeiro somou quatro vitórias, dois empates e duas derrotas, com aproveitamento de 58,3%.

Futuro sem torcida
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD) decidiu, nesta quarta-feira (16), punir Coritiba e Cruzeiro com partidas com portões fechados quando forem mandantes pelos próximos 30 dias por causa de uma briga envolvendo torcedores dos dois times em partida disputada no último sábado (11), no estádio Durival Britto. Além disso, os times não terão direito à carga de ingressos quando estiverem na condição de visitantes.

Desta forma, a Raposa e o Coxa não disputarão mais jogos da atual edição da Série A com o apoio de seus torcedores.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Shesheu

18 de novembro, 2023 | 13:58

“Série B a vista.
Clássico com o América.”

Envie seu Comentário