17 de novembro, de 2023 | 15:16

Câmara de Timóteo autoriza crédito adicional para pagamento do Piso Nacional da Enfermagem

Divulgação
Autorização é para viabilizar o repasse da complementação para o pagamento do piso, referente aos meses de outubro, novembro e dezembroAutorização é para viabilizar o repasse da complementação para o pagamento do piso, referente aos meses de outubro, novembro e dezembro

A Câmara Municipal de Timóteo aprovou, na reunião ordinária desta quinta-feira (16), o Projeto de Lei nº 4.549, que autoriza o município de a abrir crédito adicional suplementar ao orçamento no valor de R$ 5,2 milhões, para viabilizar o repasse da complementação para o pagamento do Piso Nacional da Enfermagem, referente aos meses de outubro, novembro e dezembro, incluídos a parcela proporcional do 13º salário. As informações são da assessoria de comunicação do Legislativo.

Conforme a matéria, que é assinada pelo Executivo, “o crédito autorizado será acobertado pelos repasses promovidos pelo Fundo Nacional da Saúde”. “Esse crédito vem garantir o repasse, em tempo hábil, aos servidores da enfermagem; dar o que é de direito a essa importante categoria”, comentou o vereador Adriano Alvarenga. O projeto passou pela votação única e segue agora para redação final.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário