17 de novembro, de 2023 | 07:37

Bandidos assaltam idoso nos Cocais em Coronel Fabriciano

Arquivo Diário do Aço
A vítima assaltada foi ferida com faca em uma das mãos e procurou a UPA para ser medicadaA vítima assaltada foi ferida com faca em uma das mãos e procurou a UPA para ser medicada

Criminosos que invadiram uma residência rural, em Coronel Fabriciano, na madrugada de quinta-feira (16) são procurados pela polícia. Dois bandidos armados renderam um idoso de 63 anos e, depois de amarrarem a vítima, que teve uma das mãos ferida com faca, roubaram equipamentos da propriedade.

O idoso foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Sylvio Pereira II, onde a Polícia Militar recebeu a informação sobre o ocorrido. A vítima disse que mora na região de Cocais de Cima, na zona rural de Fabriciano, onde foi rendida por dois bandidos por volta das 5h da madrugada.

Um deles estava armado com uma espingarda cartucheira e o outro com uma faca, ambos encapuzados. Eles exigiram que o idoso entregasse onde estava guardado o dinheiro, pois sabiam que a vítima guardava em casa.

O autor armado com uma faca partiu para cima da vítima, para fazer o idoso falar onde estava o dinheiro. Ele, para se defender, segurou a faca com uma mão e acabou se cortando assim que o marginal puxou a arma. O morador foi amarrado, sendo levado para um dos quartos da residência.

Diante da negativa, os autores reviraram a casa em busca de dinheiro, mas sem sucesso na localização de qualquer quantia. Eles então roubaram um telefone celular, uma motosserra e uma roçadeira. A dupla fugiu levando os pertences do idoso.

Logo que a vítima conseguiu se soltar, ele procurou ajuda e se dirigiu para a UPA, no Sylvio Pereira II, diante do ferimento na mão. Policiais militares saíram em rastreamento, mas não conseguiram ainda identificar os assaltantes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário