17 de novembro, de 2023 | 07:38

Mototaxista é assassinado na entrada da avenida Londrina, no bairro Veneza

Enviada por leitor
O crime foi praticado no começo da avenida Londrina, em frente a entrada para o Cemitério Senhora da PazO crime foi praticado no começo da avenida Londrina, em frente a entrada para o Cemitério Senhora da Paz
A polícia investiga um assassinato ocorrido no fim da madrugada desta sexta-feira (17), na entrada da avenida Londrina, no bairro Veneza II, onde foi assassinado a facadas, Hélio José Soares, de 50 anos. Ele era morador da rua Tancredo Neves, no Veneza I. O crime foi cometido nas imediações da entrada do Cemitério Parque Senhora da Paz.

Testemunhas disseram que depois de matar o mototaxista a facadas, o assassino – sem capacete - fugiu na motocicleta da vítima, entrou pela contramão de direção e passou pela pista da ponte que liga o Veneza II ao Centro de Ipatinga.

Uma enfermeira, que passava em um carro com seus familiares pela avenida Londrina, deparou-se com o homem caído em frente ao número 210, parou para prestar socorro e constatou que a vítima estava em situação muito grave. O Samu foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local o quadro de Hélio Soares tinha evoluído para óbito. Também uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou assistência no local do fato.

A perícia da Polícia Civil constatou que a vítima morreu com seis golpes de faca que lhe atingiram, as costas e braço (superficiais) e dois golpes profundos no lado esquerdo do peito. Na cena do crime também foi apreendida uma lâmina, tipo faca de açougueiro, encontrada ao lado do corpo da vítima. Foram recolhidos também dois capacetes, um deles, contendo sangue.

A polícia investiga se o crime está relacionado ao tráfico de entorpecentes. Conhecidos de Hélio afirmaram que, recentemente, ele estaria “envolvido com o submundo dos entorpecentes”, sem detalhar se era apenas dependente químico ou se estaria envolvido com o tráfico também. O caso ainda está em apuração, para se chegar à motivação e autoria.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Geraldo

19 de novembro, 2023 | 07:20

“Planos de ação para a acabar com a criminalidade no Vale do Aço com toda certeza serão apresentados muitos e muitos, já que alguns candidatos são da área de segurança.
Mas com toda a certeza estes planos irão prevalecer até às eleições, depois que elas passarem certamente não serão colocados em prática ..
Políticos são todos iguais , só muda o nome e o partido ..
São excelentes para prometer e péssimos para cumprir.”

Pedro

18 de novembro, 2023 | 00:04

“Vale do Cangaço cada dia pior, não tinham coragem de cometer um crime desse, pois sabia que tinha polícia pra todo lado a qualquer hora. Hoje a qualquer hora e pra todo lado não tem policiamento”

Pão de Queijo

17 de novembro, 2023 | 15:54

“Ipatinga está tomando uma cidade sem lei os menores fazem o que eos bandidos também fazem o que cidade do mal diabólico”

Javé do Outro Lado do Mundo

17 de novembro, 2023 | 11:06

“A eleição municipal vem chegando, Timóteo já tem 5 candidatos a prefeito. Dinheiro é que não falta, disse um candidato; - será que eles já têm pronto um plano de ação pra acabar de vez com a criminalidade crescente das "três princesinhas" do Vale? Ou é só intuição? Rs.”

Envie seu Comentário