16 de novembro, de 2023 | 16:28

Em noite inspirada, Vila Celeste goleia Limoeiro e se classifica às quartas de final

Diário do Aço
O Vila Celeste mostrou sua força jogando em casa e está classificado para as quartas de final da SegundonaO Vila Celeste mostrou sua força jogando em casa e está classificado para as quartas de final da Segundona

No jogo de fechamento da rodada do meio de semana (feriado da Proclamação da República) do Campeonato da 2ª Divisão de Ipatinga, Vila Celeste e Limoeiro se enfrentaram à noite, no campo do Vila Celeste, num duelo muito aguerrido e movimentado. Ao final, o time da casa, comandado pelo técnico Paulo Dietrich (tem como assistentes Wallison Santos e Repolho), conseguiu uma importante vitória por 4 a 0, resultado que definiu a sua classificação às quartas de final desta divisão de acesso do Ipatinguense organizado pela LDI.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com poucas chances criadas de lado a lado; as duas defesas e os goleiros Tairone e Bocão se sobressaindo. Entretanto, na etapa final, com as modificações, muita garra e o apoio dos torcedores, o Vila Celeste lançou-se ao ataque e construiu o placar com autoridade. Logo no início, Lorigol fez 1 a 0 numa bela jogada do ataque. Em seguida, de pênalti, Breno fez 2 a 0. Num chute de fora da área, o meia e capitão Alemão fez 3 a 0. Fechou a goleada o atacante Gunther, após a bola tocar num zagueiro adversário.
Diário do Aço
O árbitro Albino Fernando (Gugu), os capitães de Vila Celeste e Limoeiro, ao lado dos assistentes, em noite de bom futebol na Segundona ipatinguenseO árbitro Albino Fernando (Gugu), os capitães de Vila Celeste e Limoeiro, ao lado dos assistentes, em noite de bom futebol na Segundona ipatinguense

Ao final, muita comemoração e a certeza de que o Vila Celeste, de acordo com seu treinador, estará firme na primeira fase eliminatória, a partir de quando tentará retornar à elite do futebol de Ipatinga.

Na próxima e última rodada da primeira fase, o Vila Celeste estará de folga, pois enfrentaria o Esperança, que abandonou o campeonato (está automaticamente rebaixado à Terceira Divisão e será punido pelo TJD). O Limoeiro visitará o Pedra Branca buscando a confirmação de sua classificação paras as quartas de final.
Divulgação
O jogo foi bastante disputado, porém, quem comandou as ações no segundo tempo foi o Vila CelesteO jogo foi bastante disputado, porém, quem comandou as ações no segundo tempo foi o Vila Celeste

Escalações
Vila Celeste: Tairone, Erik, Luiz Felipe, Pedrinho (Tchow) e Soares (Kim); Jéferson (Andim), Gaguinho (Dinho), Alemão e Tatá (Patrick); Breno (Gunther) e Richard (Lorigol). Técnico - Paulo Dietrich.

Limoeiro: Bocão, Estêvão, Geraldão, Tu e Ernane (Gladstone); Altobeli, Evandro, Dierlei e Robert (Vinícius); Carlos (Redbull) e João Vitor. Técnico - Cláudio Nunes Amaral (Faixa).

O árbitro, com excelente trabalho, foi Albino Fernando (Gugu), bem auxiliado por Geraldo da Silva Sá e Daniel de Melo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário