16 de novembro, de 2023 | 15:15
Conferência do PCdoB de Fabriciano sugere pré-candidatos à Prefeitura
O deputado estadual Celinho do Sintrocel e o vereador Zezinho foram sugeridos como pré-candidatos do PCdoB para a Federação Brasil da Esperança à Prefeitura de Coronel Fabriciano. A indicação ocorreu no início da semana, durante conferência municipal da sigla, que reuniu mais de 200 pessoas, de 15 cidades da Região Metropolitana, representantes de 13 partidos, além de prefeitos, vices, 40 vereadores e lideranças políticas, comunitárias e sociais, informou a assessoria de comunicação de Celinho.
Esta é a vontade do PCdoB, mas o caminho até a decisão final passa pelas articulações políticas dentro e fora da federação, consenso com outros partidos e também por um processo amplo de discussão com os filiados, simpatizantes e apoiadores. A jornada só está começando”, afirmou o deputado.
Ainda durante o evento, o atual presidente do PCdoB de Fabriciano, Guilherme Silva, foi reconduzido ao cargo para mais um biênio à frente da sigla.
Também compuseram a mesa de coordenação do evento a secretária executiva do Ministério do Trabalho, Lene Teixeira, pré-candidata do PT em Ipatinga; a vereadora ipatinguense Cecília Ferramenta; o vereador de Timóteo, Vinicius Bim, pré-candidato do PT nesta cidade; o prefeito de Bom Jesus do Galho, Padre Aníbal; representante do PV de Ipatinga, Edinho Ferramenta; o presidente do Sinttrocel, Marlúcio Negro; o vereador de Córrego Novo, Adriano da Marlene; o vereador de Fabriciano, Zezinho Sintrocel; e o presidente do PCdoB de Fabriciano, Guilherme Silva.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Kenia
18 de novembro, 2023 | 09:07A anos que a cidade de coronel Fabriciano vivia numa pobreza danada governada por regimes comunistas com Marcos Vinícius o progresso chegou na nossa cidade”
Pião Comum
17 de novembro, 2023 | 11:54Você colocou a religiosidade, mas todos os nomes que foram citados na matéria irão os procurar os lideres religiosos para pedir apoio pois precisam das igrejas .
Infelizmente é assim!! não para ser ,mas é assim que funciona.
"LIDER RELIGIOSO SÓ TEM DIREITO DE APENAS UM VOTO, COMO TODOS NOS! MAS SÃO USADOS COMO MASSA DE MANOBRA EM PERÍODO ELEITORAL PARA QUE OS POLÍTICOS SEJAM ELEITOS " !!!QUE DEUS TEM MISERICÓRDIA DESSA NAÇÃO.”
Paulo
16 de novembro, 2023 | 19:41Pra derrotar o bolsonarismo religioso só uma coligação forte com todos os partidos de centro esquerda no colar metropolitano. Um candidato forte em cada município.”
Zé de Minas
16 de novembro, 2023 | 19:33Não adianta,vai ganhar quem o MV indicar. O resto é pra gastar nosso dinheiro com campanha.”
Hugo
16 de novembro, 2023 | 15:26Liga Comunista do Vale vai mandar ver em 2024. Boa sorte aos comunas!”