Expo Usipa 2024 02 - 728x90

15 de novembro, de 2023 | 07:00

Localizado Onix tomado em assalto na estrada de Pingo-d'Água

Dupla armada rendeu motorista e levou Chevrolet Onix na MG-759 na noite de segunda para terça-feira

Divulgação
Dupla em moto rendeu motorista na MG-759, nas imediações do antigo aterro sanitário, um dos marginais assumiu a direção e, acompanhado do comparsa na moto, fugiu sentido a Revés do Belém; carro foi abandonado no meio do matoDupla em moto rendeu motorista na MG-759, nas imediações do antigo aterro sanitário, um dos marginais assumiu a direção e, acompanhado do comparsa na moto, fugiu sentido a Revés do Belém; carro foi abandonado no meio do mato
O Chevrole Onix, que tinha sido tomado em um roubo na MG-759 foi encontrado abandonado na noite passada, em uma estrada vicinal, no meio de uma área de mata, nas proximidades de Pingo-d'Água. A informação é do proprietário do veiculo, M.S., em mensagem enviada ao Diário do Aço.

Na noite anterior (segunda para terça-feira), dois homens armados, usando uma motocicleta, possivelmente Honda Titan, renderam o motorista do Onix branco, modelo Joy ano 2018, e tomaram o veículo em um assalto. O roubo foi praticado em um trecho da MG-759, a estrada de Pingo-d’Água.

“O roubo foi cometido pouco depois que eu passei pelo antigo aterro sanitário de Ipatinga, no trecho da rodovia que pertence a Caratinga. Os dois assaltantes estavam armados. Anunciaram o roubo e tomaram o carro. Não tive tempo para pensar nada. Não tinha como reagir. Eles fugiram sentido a Revés do Belém”, relata M.S., proprietário do carro, vítima dos assaltantes.

Desde a noite de segunda-feira a vítima fazia uma campanha nas mídias sociais, pedindo a quem visse o carro, que denunciasse à Polícia Militar. O carro acabou localizado no meio do mato e a polícia foi acionada para o registro da ocorrência.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jones

14 de novembro, 2023 | 16:56

“Há relatos de afortunados que escaparam de tentativas de assaltos, com tiros de armas de fogo, no trecho da rodovia LMG-759, que liga o distrito do Revés do Belém a BR-458.
Trabalhadores em turnos de revezamento, que usam motos para o deslocamento, estão optando por transitarem em grupos ao se dirigirem ao trabalho em empresas da região.”

Envie seu Comentário