14 de novembro, de 2023 | 10:55

Entregador de ''teledroga'' abandona sacola com dezenas de pedras de crack em Timóteo

Policiais militares recolheram uma sacola com dezenas de pedras de crack, material abandonado por um motociclista na tarde de segunda-feira (13) na avenida Acesita, no bairro Ana Rita, região conhecida como “Esplanada”, em Timóteo. Denúncia indicou que um morador do bairro fazia “delivery de drogas” com uma motocicleta.

As informações anônimas foram repassadas à Polícia Militar, via Disque Denúncia Unificado (DDU) 181, que indicavam um homem envolvido com o tráfico, suspeito morador da rua Dinamarca, no Ana Rita. Os policiais realizaram buscas para abordar o indivíduo, que utilizava uma motocicleta pequena para entregar a droga pedida por “tele-entrega”.

Em deslocamento para a área denunciada, uma equipe deparou com uma motocicleta com a placa de identificação levantada, veículo que saia da rua Dinamarca. O condutor, ao notar a aproximação policial, jogou uma sacola amarela em um matagal nas imediações da avenida Acesita e fugiu em alta velocidade.

Os policiais tentaram abordar o motociclista, porém sem sucesso diante do intenso trânsito no trecho da avenida. Os militares retornarem ao local, onde o motociclista jogou a sacola, e recolheram o objeto. No interior da sacola estavam 60 pedras aparentando ser crack prontas para a venda.

Outras equipes realizaram patrulhamento nas imediações da casa do denunciado, contudo ela aparentava estar fechada. O suspeito, que foi preso por tráfico de drogas em 23 de maio deste ano, não foi encontrado. A droga foi entregue ao plantão da Delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Javé do Outro Lado do Mundo

15 de novembro, 2023 | 18:23

“A coisa ai nessa terra tá confusa. Vender drogas já virou profissão?”

Envie seu Comentário