14 de novembro, de 2023 | 07:11

Jovem é agredido ao cobrar dívida no bairro Veneza I, em Ipatinga

Google
A agressão foi nesta avenida, nas proximidades de um bar no bairro Veneza I, em IpatingaA agressão foi nesta avenida, nas proximidades de um bar no bairro Veneza I, em Ipatinga

A cobrança de uma dívida resultou em agressão praticada contra um jovem de 21 anos, na avenida Livramento, no bairro Veneza I, em Ipatinga. A vítima sofreu uma pedrada na cabeça e ainda chutes e socos desferidos por um grupo de pessoas nas proximidades de um bar. A origem da dívida não foi esclarecida pelo agredido durante a madrugada desta terça-feira (14).

A Central da PM foi acionada por volta das 2h, quando populares informaram que havia uma pessoa ferida, caída na calçada da rua Cristalina. O ferido foi localizado e apresentava um corte na cabeça e escoriações pelo corpo, conforme relatos de fontes policiais ao Diário do Aço.

Enquanto era aguardada a chegada da equipe do SAMU, a vítima relatou aos militares que foi até o bar na avenida Livramento cobrar uma dívida de alguns indivíduos, contudo eles não ficaram satisfeitos com a cobrança e partiram para cima do jovem para agredi-lo.

Ele chegou a montar na bicicleta para fugir, mas foi atingido por uma pedrada na cabeça e caiu. Em seguida, juntaram mais dois autores que começaram a espancá-lo com socos e chutes. O ferido saiu correndo para não ser morto em um linchamento. Durante a fuga, a vítima escutou um disparo de arma de fogo, porém não foi atingida.

Três agressores foram identificados pelo agredido, cujos nomes foram repassados à Polícia Militar, indivíduos que são moradores do bairro Veneza e do bairro Vila Celeste. O dono do bar confirmou que houve uma briga na rua, no outro lado, mas não viu quem seriam os autores.

O ferido foi encaminhado pelo SAMU à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Canaã, onde ficou em observação para ser medicado. As equipes da PM realizaram buscas, mas não obtiveram sucesso na prisão dos agressores.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário