13 de novembro, de 2023 | 18:10
Vinicius Bim é confirmado como pré-candidato do PT à Prefeitura de Timóteo
O vereador Vinicius Bim foi escolhido como pré-candidato pelo Partido dos Trabalhadores a Prefeitura de Timóteo, para as eleições municipais do ano que vem. Conforme a assessoria de comunicação do parlamentar, a escolha foi por unanimidade.
Nosso primeiro passo é construirmos uma candidatura competitiva apontada pelo campo progressista. A nossa indicação de pré-candidatura foi unânime e conta com o apoio das lideranças locais do partido”, apontou Vinicius Bim.
De acordo com o pré-candidato, a arrecadação da cidade de Timóteo, de quase R$ 400 milhões por ano, é capaz de garantir à população pelo menos o necessário para ter qualidade na educação desde a primeira infância, na atenção básica da saúde, nas políticas de combate à fome, à miséria e à desigualdade social. Tem muito dinheiro entrando e pouca política pública sendo executada. Porém, para além do grande orçamento municipal e uma boa aplicação de recursos, é necessário o diálogo com o governo federal, para fazer grandes obras de infraestrutura, que resolvam o déficit habitacional e evitem tragédias em época de chuva, entre outras questões, que são de grandes necessidades da nossa população”.
Nascido em Timóteo, Vinicius iniciou sua trajetória como funcionário público municipal, onde atua por mais de 20 anos. Eleito vereador em 2020, é formado em Administração de Empresas e casado com Amanda Luza. Na atuação sindical, foi diretor de assuntos jurídicos do Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Timóteo (Sinsep).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Fernando Vinicius Amaral Fernandes
14 de novembro, 2023 | 10:14Concordo com você Javé. É justamente essa a ideia, sair da caixinha convencional e discutir um projeto de cidade. Há anos nossos atores são sempre os mesmos.”
Javé do Outro Lado do Mundo
13 de novembro, 2023 | 21:55A população já está saturada com políticos que aparem na mídia com discursos vazios e sem conteúdos. Deveria ser debatido em primeiro lugar as prioridades dos munícipes, que são muitas; pra só depois, discutir nomes (porventura) de prováveis candidatos. Rs.”