13 de novembro, de 2023 | 17:08

Tombense/RPS não consegue título do Sub-15, mas garante acesso

O Sub-15 da escola de futebol RPS, do ex-goleiro Rodrigo Posso, que representou o Tombense na temporada, não conseguiu o feito inédito de ser campeão mineiro da Segunda Divisão. Jogando em casa, no último sábado (11) pela manhã, perdeu de 1 a 0 para o União Luziense, comandado pelo ex-meia ipatinguense Walter Minhoca (ele é gerente e também auxiliar técnico desta categoria, bem como treinador do Sub-17) e deixou escapar a conquista.

O campeão foi o Uberlândia, que venceu o Formiga por 2 a 0 e também garantiu o acesso à Primeira Divisão ano que vem do Estadual desta categoria. Outro que subiu foi o Uberabinha, de Juiz de Fora, que venceu, em Araxá, o Dínamo por 3 a 1.

Estas três agremiações (Tombense, Uberlândia e Uberabinha) também subiram de divisão no Sub-17, aptas a jogarem a elite em 2024.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário