12 de novembro, de 2023 | 11:10

Morre paciente não identificado que estava hospitalizado no HMC

Um paciente não identificado, de aproximadamente 33 anos, que estava hospitalizado no Hospital Márcio Cunha (HMC), em Ipatinga, morreu e foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) neste sábado (11). Ele estava internado desde o dia 24 de outubro, conforme divulgado pelo Diário do Aço.

Segundo a nota divulgada pela Fundação São Francisco Xavier no dia 27 do mês passado, as características do paciente eram: sexo masculino, negro, magro, cabelo curto preto, calvo, aproximadamente 1,70m, com várias tatuagens pelo corpo, sendo: carpa no braço direito, caveira no braço esquerdo, frase Só Gratidão no peito e mulher nua sobre um cavalo no abdômen.

Ele foi vítima de um atropelamento, vindo de Caratinga para Ipatinga, e estava sem documentos, conforme apurado pelo Diário do Aço. Quando foi socorrido, apenas se identificou como “Cleiber de Itabira”.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Pão de Queijo

12 de novembro, 2023 | 20:45

“esse mundo está difícil ser humano e considerado que nem animal”

Crítico Crítico

12 de novembro, 2023 | 13:51

“Mais uma pessoa não identificada morre nas dependências da UNIDADE FILANTROPICA.
de filantropia só no nome.”

Fábio

12 de novembro, 2023 | 12:48

“Nesse caso acho que deveria ser divulgado a foto dele, assim algum conhecido iria identificar, muitas pessoas são conhecidas por apelido.”

Envie seu Comentário