DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

09 de novembro, de 2023 | 17:07

Com acesso já garantido, Sub-15 do Tombense RPS busca título do Mineiro

Divulgação
João Vitor, artilheiro do Estadual pelo Sub-15 do Tombense/RPS, pode ser campeão neste sábado João Vitor, artilheiro do Estadual pelo Sub-15 do Tombense/RPS, pode ser campeão neste sábado

Neste sábado (11) a partir das 14h, no campo da Vigilância, no bairro Bom Retiro, em Ipatinga, o Sub-15 da escola de Futebol do RPS, que representa o Tombense no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, poderá marcar seu nome na história da competição estadual. A equipe dirigida por Rodrigo Posso poderá sagrar-se campeã mineira caso vença o duelo contra o União Luziense, lanterna do octogonal decisivo, pela última rodada desta reta final.

O Tombense/RPS tem 14 pontos ganhos, tendo 78% neste octogonal, com um saldo de nove gols, contra cinco gols de saldo do segundo colocado, o Uberlândia, que tem o mesmo número de pontos, que jogará também em casa, contra o Formiga.
Divulgação
Werick brilhou no Sub-17 e já tem dez gols marcados Werick brilhou no Sub-17 e já tem dez gols marcados

O time de Posso só tem uma derrota na competição. Disputou 15 partidas, venceu 11 e empatou três. Tem também o artilheiro do Mineiro, João Vitor, com sete gols até agora, que é seguido pelo seu companheiro de equipe, Lázaro, com seis gols. A defesa menos vazada é também do Tombense/RPS, tendo sofrido apenas cinco gols.

No Sub-17, os garotos do RPS também fizeram bonito, chegando à disputa do octogonal final, que foi vencido pelo Formiga, já campeão antecipado. O destaque da categoria é o atacante Werick, artilheiro do Mineiro com 10 gols.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário