DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

08 de novembro, de 2023 | 17:07

Arena MRV terá gramado sintético em 2024

Pedro Souza/Atlético
A substituição do gramado deve ser feita até janeiro do ano que vemA substituição do gramado deve ser feita até janeiro do ano que vem

A informação que já circulava nos bastidores foi finalmente confirmada pelo presidente do Atlético, Sérgio Coelho: a Arena MRV terá gramado sintético a partir de 2024.

O estádio do Atlético foi inaugurado no dia 15 de abril e já no primeiro jogo, dia 27 de agosto, contra o Santos, ficou evidente que a grama natural não seria o melhor caminho, já que a arena é multiuso, ou seja, recebe outros eventos além do futebol, o principal deles, shows musicais, que castigam bastante a grama.

“Para o objetivo da arena, que é multiuso, shows, futebol... Tem que ser sintético, não aguenta. O anel (abertura na parte de cima da Arena) é muito fechado, então a insolação é péssima. Por mais que a gente tenha aquele equipamento (de gerar luz para o gramado) não adianta. Nós vamos colocar o sintético com absoluta certeza. Tomara que seja agora em dezembro ou janeiro, para que em fevereiro ou março já estejamos jogando com sintético”, disse o dirigente em entrevista ao Flow Sport Club.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário