Expo Usipa 2024 02 - 728x90

07 de novembro, de 2023 | 17:50

Morre a segunda vítima do ataque criminoso no bairro Alvorada em Timóteo

Reprodução
O tatuador Kaick Bremmer Coimbra tinha 20 anos O tatuador Kaick Bremmer Coimbra tinha 20 anos

O tatuador Kaick Bremmer Coimbra, de 20 anos, morreu no Hospital e Maternidade de Timóteo (ex-Vital Brazil) no fim da noite de segunda-feira (6). Ele é o segundo a morrer depois da ação ousada de um bando criminoso na manhã de domingo (5), no alto do bairro Alvorada, em Timóteo. Quatro suspeitos foram presos e três identificados como participantes do crime que assustou os moradores e repercutiu em toda a região.

Além de Kaick, também foi baleado Ícaro Tostes Silva, de 30 anos, que morreu no local do atentado, conforme noticiado pelo jornal Diário do Aço.

Os bandidos saíram de um matagal no alto da escadaria da rua Rio Tocantins, e efetuaram disparos de arma de fogo, surpreendendo as pessoas em uma residência. Kaick foi atingido e socorrido pelos próprios moradores do imóvel. Ele não é morador do Alvorada e estaria no local para fazer tatuagens.

A vítima gravemente ferida, antes de ser entubada, chegou a informar que os autores seriam integrantes de um grupo do bairro Bandeirantes que está em guerra com um bando rival do Alvorada. Enquanto Kaick era socorrido, chegou uma informação sobre um segundo homem ferido a tiros na localidade.

Os policiais localizaram o segundo baleado, que já se encontrava morto, conforme análise dos bombeiros que foram acionados para o resgate. Ícaro Tostes morava nas proximidades de uma escadaria, onde houve o tiroteio. Os PMs observaram que havia diversos cartuchos deflagrados e projéteis de calibres diferentes espalhados por toda a área.

Timóteo chega a 27 pessoas assassinadas em 2023

Kaick Bremmer é a 27ª pessoa assassinada este ano em Timóteo. A cidade lidera a contagem de assassinatos no Vale do Aço, ficando à frente de Ipatinga, que soma 26 homicídios e Coronel Fabriciano, que tem 19 casos anotados em 2023. Os números constam no banco de dados mantido pelo Diário do Aço.

Família esteve no IML para fazer o reconhecimento formal

Internado gravemente ferido, com seis perfurações (cabeça, tórax, braço e perna) Kaick morreu no hospital e seu corpo deu entrada no Instituto Médico-Legal (IML), em Ipatinga, onde foi necropsiado na manhã desta terça-feira (7). Familiares estiveram no local para providenciar a liberação do cadáver, já que o jovem estava sem qualquer documento de identidade, conforme apurou a reportagem do Diário do Aço.

Apuração do caso apresenta avanços

Em operação realizada nos bairros Novo Tempo e Bandeirantes, a Polícia Militar identificou alguns suspeitos de participar ou ordenar a ação no Alvorada. Quatro suspeitos, com idades de 17 a 20 anos foram detidos. Outros três suspeitos, de 24, 25 e 27 anos, foram identificados pelos policiais como envolvidos no atentado.

Os policiais apreenderam nas casas dos detidos, radiocomunicadores, balanças, porções de cocaína, maconha, crack, uma pistola de calibre 635, munição e até um colete balístico com placas metálicas. Um outro homem foi preso por tráfico de drogas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

O Jornaleiro.

08 de novembro, 2023 | 14:04

“A criminalidade tem mais poder do que a polícia e o Ministério público, já passou da hora das autoridades agir veemente contra a criminalidade.”

Salvador Dali

08 de novembro, 2023 | 10:23

“Enquanto o Bandido tem granada a policia tem tracker. Grande Zema. Investe com vontade!”

Tião Aranha

08 de novembro, 2023 | 07:10

“Nota: o comentário das 21:59 não é do verdadeiro Tião Aranha, sendo portanto, uma intromissão mal sucedida de falta de respeito, ou de inveja devido a marca de sucesso e credibilidade minha na mídia nacional e regional. Casos como este está previsto de acontecer, pois faz parte da mesquenhice do brasileiro. Risos.”

Jp

08 de novembro, 2023 | 05:45

“Dizem que Honduras é um país muito violento e no ano que teve 34 assassinatos para cada 100 mil habitantes foi notícia no mundo todo. Timóteo não está longe de alcançar estes números trágicos também.”

Tião Aranha

07 de novembro, 2023 | 21:59

“Enquanto isso o reformado que não conseguiu achar com nada da entrevista e rádio como o salvador da pátria! Salve Jorge!”

Tim

07 de novembro, 2023 | 21:51

“Essa história de ter ido fazer tatuagem é pra boi dormir. Que tatuador atende em domicilio as 5 e pouca da manhã??? Tenha dó essa cidade tá precisando de um delegado de vdd e não delegado de rede sociais. TIMÓTEO precisa de 1 polícia ativa e efetiva; pq tá 1vergonha.
Foram na quarta-feira mataram 1 inocente e feriram mais 2 inocentes. Foram no sábado aki no meu bairro Ana Moura e feriram mais 3; inclusive 1 dos atingidos estava chegando do trabalho e a Polícia NÃO fez nada. Talvez se tivesse sido efetiva logo após os acontecimentos de quarta-feira a cidade ñ estaria esse caos.”

Tinho Mortadela

07 de novembro, 2023 | 21:09

“A polícia é segurança pública, porém segurança pública não é só a polícia.”

Tião Aranha

07 de novembro, 2023 | 20:33

“Verdade, muita violência, tive colega com casa arrombada nesta semana, meu amigo Jonas; quando é roubo os moradores nem registram BO na polícia. Com medo de vingança. Tá correndo solto os casos de violência urbana. Fruto da estagnação económica, da corrupção, e da crise política falida que assola este paí. Risos.”

Envie seu Comentário