07 de novembro, de 2023 | 17:40

Família faz campanha para traslado de ipabense que morreu nos EUA

Arquivo pessoal
Bruno Vieira tinha 25 anos e era natural de Ipaba Bruno Vieira tinha 25 anos e era natural de Ipaba

O jovem Bruno Rasec Vieira, natural de Ipaba, morreu na madrugada de segunda-feira (6), em Columbus, no estado de Ohio, nos Estados Unidos. Para custear o traslado internacional do corpo, a família de Bruno criou uma campanha na internet com o intuito de arrecadar dinheiro. A principal suspeita é que o ipabense de 25 anos tenha falecido devido a um infarto fulminante. Os exames iniciais foram inconclusivos sobre a causa da morte.

A mãe do jovem, Cleonice Vieira, informou ao Diário do Aço que seu filho morava nos Estados Unidos havia cinco anos e trabalhava com limpeza em Columbus. “Ele era tudo para mim. Era minha vida. Bruno era um rapaz muito educado e inteligente. Todo mundo gostava dele”, afirmou.

Cleonice também contou que a meta é arrecadar 20 mil dólares, valor que corresponde a cerca de R$ 100 mil. “Queremos trazer o corpo dele para o Brasil e sepultá-lo no Vale do Aço. E fazer um velório na região também”, informou.

Conforme Cleonice, foram criadas duas vaquinhas on-line, uma voltada para os moradores dos EUA, que já arrecadou 11,3 mil dólares, e outra para os brasileiros, que soma quase R$ 3 mil. O dinheiro arrecadado será para custear a organização do funeral, traslado do corpo e documentação nos Estados Unidos e no Brasil.

Os interessados em mais informações sobre a vaquinha podem entrar em contato com Cleonice pelo número (31) 99479-1864 (WhatsApp).

Morte
Bruno Vieira faleceu enquanto dormia na madrugada de segunda-feira, quando sua tia percebeu que ele não estava acordado e pronto para ir trabalhar. Ela foi até o quarto dele e tentou acordá-lo, mas percebeu que estava sem vida. A tia de Bruno chamou por socorro médico. Quando os profissionais chegaram, tentaram ressuscitá-lo, mas não tiveram sucesso. Um laudo da necropsia ainda será concluído, mas a principal suspeita é que Bruno tenha morrido devido a um infarto fulminante.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Timotense

08 de novembro, 2023 | 16:14

“KD os deputados eleitos no vale do aço, Vereadores da região bora ajudar essa mãe a trazer o filho.”

Márcio Moreira

08 de novembro, 2023 | 11:46

“Atenção: Deputados federais Hercílio COELHO DINIZ ,Rosângela REIS,DEPUTADO ESTADUAIS PREFEITOS E VEREADORES DO VALE DO AÇO VCS custam milhões aos cofres públicos
"VOCÊS PODEM DEVOLVER UM POUCO DOS QUE VCS LEVAM DO DINHEIRO PÚBLICO @!! BORA AJUDAR A TRAZER O CORPO DO RAPAZ DE VOLTA !!!@”

Crítico Crítico

08 de novembro, 2023 | 08:30

“Com certeza se tivesse morrido algum artista, alguém um pouquinho importante, já tinha aparecido um monte de políticos interessados em ajudar.
Deus conforte o coração da família.”

Tinho Mortadela

07 de novembro, 2023 | 21:11

“Se o Brasil fosse um país sério, o Itamaraty já estaria cuidando desta situação.
Cadê os políticos da nossa região para tentar intermediar esse translado ?”

Envie seu Comentário