06 de novembro, de 2023 | 18:51
Colisão frontal na BR-381 em Ipatinga deixa quatro feridos
Dois veículos bateram de frente por volta das 16h30 desta segunda-feira (6), no trecho urbano da BR-381 em Ipatinga, na saída do bairro Veneza II para o bairro Parque Caravelas, em Santana do Paraíso.Conforme o relatório do Corpo de Bombeiros Militar, quatro pessoas precisaram de atendimento.
Duas vítimas foram conduzidas em uma unidade de resgate do 11º BBM e duas em uma unidade de resgate do 5º Pelotão de Coronel Fabriciano, para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.
As pessoas que estavam nos dois carros tiveram ferimentos variados. Os veículos ficaram com danos generalizados. As causas do acidente ainda são apuradas.
Em função do sinistro, a BR-381 ficou parcialmente fechada na tarde desta segunda-feira, gerando congestionamento nos dois sentidos da rodovia.
Enviada por leitor
Colisão envolveu dois veiculos e quatro pessoas ficaram feridas




Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Silva Gonçalves
08 de novembro, 2023 | 12:52Infelizmente ouve uma morte.”
Vitoria
08 de novembro, 2023 | 11:10Conheço a família do carro prata, infelizmente a moça NN resistiu, era muito querida aqui em açucena ?”
Valdecir
06 de novembro, 2023 | 21:22Parece que esqueceram como dirigir. É raro alguém sinalizar sua intenção de circulação.”
Situação Caótica em Ipatinga, é Necessário Para Compartilhar Essa Notícia Use o Link: Https://www.diariodoaco.com.br/noticia/0111203-colisao-frontal-na-br381-em-ipatinga-deixa-quatro-feridos Urgentes , Para Melhorar o Trânsito de Ipatinga, Tá Sério Todo
06 de novembro, 2023 | 19:25Ipatinga precisa urgente de medidas severas, campanha e tudo que puder para melhorias no trânsito, tá caótico, e preocupante, alguém tem de fazer alguma coisa.”