06 de novembro, de 2023 | 17:40
Jovem de Joanésia é morto ao tentar assaltar residência no Rio de Janeiro
Os familiares fazem campanha para conseguir recursos e trazer o corpo do jovem para o Vale do Aço
Divulgação
Família faz campanha para arrecadar fundos e trazer o corpo de Erlon para ser sepultado no Vale do Aço
Família faz campanha para arrecadar fundos e trazer o corpo de Erlon para ser sepultado no Vale do Aço
Erlon Adrian Oliveira Anício, de 18 anos, foi morto ao invadir a casa de um policial civil no fim de semana em Maricá, no Rio de Janeiro. Natural de Ipatinga, Erlon morava em Joanésia, mas atualmente residia na cidade que faz parte da Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Os familiares fazem campanha para conseguir recursos e trazer o corpo do jovem para o Vale do Aço.
De acordo com os sites de notícias de Maricá, era madrugada de sábado (4) quando Erlon e outro homem entraram na casa localizada na rua Matheus Ribeiro Barbosa, no bairro de Ponta Negra. O morador, um policial civil aposentado, reagiu à ação criminosa e matou os dois invasores.
Os policiais militares acionados para atendimento da ocorrência encontraram um indivíduo morto no meio da rua e outro no interior da casa. O policial civil declarou que os suspeitos, ao entrarem no local, conseguiram lhe dominar. Entretanto, o aposentado conseguiu se desvencilhar e pegar a sua arma. Os invasores reagiram aos disparos e houve um tiroteio. Um deles morreu no quarto, enquanto o outro baleado morreu na rua.
Os policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e de São Gonçalo realizaram a perícia. Em seguida, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) do Barreto, na Zona Norte de Niterói.
Assim que a família de Erlon, em Joanésia, foi informada sobre o ocorrido, os amigos e parentes passaram a fazer uma campanha para levantar recursos e trazer o corpo do jovem para o Vale do Aço. O jovem, quando adolescente, possuía passagens policiais na região.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Oliveira
07 de novembro, 2023 | 20:19Jota, vamos analisar os fatos: o indivíduo entra em uma residência com o intuito de roubar, sendo que, devido a ação de um policial os dois meliantes vieram a óbito. Pois bem, sendo este policial, seu pai ou um parente seu, você sentiria um alívio por não terem feito mal a ele. Aliás, a família deste policial presenciou uma cena que lhe trará consequências ruins, mas não vejo em sua ponderação citar esta família. Vamos avaliar a situação do meliante morto que se gostasse da erva ou algo similar, deveria trabalhar para sustentar o seu vício. Não vejo a sua ponderação em relação a isto também. Todos, sentimos muito a morte de alguém tão jovem, porém eles não tem a mesma preocupação. E por falar em preocupação, deveriam ocupar a mente em algo benéfico, além é claro da fumaça do cigarrinho.”
Anônimo
07 de novembro, 2023 | 16:55(O cara era bonzinho) Consta dos inclusos autos de inquérito policial que, na madrugada do dia 10 para o dia 11 de abril de 2023, no alojamento desativado da Usiminas, situado na Rua Cristóvão Jaques, nº 336, Bairro Imbaúbas, em Ipatinga, os denunciados Newtom, Lucas e Erlon, na companhia de um adolescente de 17 anos, por motivo torpe, com emprego de meio cruel, mediante recurso que dificultou a defesa da ofendida e para assegurar a impunidade de outro crime, mataram Carolina de Paiva Taveira,32 anos, com inúmeros golpes de facas, causando-lhe as lesões, traumatismo raquimedular e hemorragia externa, que foram a causa suficiente de sua morte.”
Jota
07 de novembro, 2023 | 13:45Esse "menino" tem Pai e Mãe. Posso apostar que estão sofrendo. Aposto também, que não era esse o futuro desejado, quando do nascimento dele. Mas... Complicado né? 18 anos e, já se foi, por causa de que??? Triste. Muito triste.”
Andre
07 de novembro, 2023 | 12:31"Jovem" é morto? Bandido é morto. Independente da idade. Nesta situaçao ele se encontrava nesta condição. A palavra "JOVEM" remete a um conceito de coitado, de coitadinho. Coisa que quem se propoe a assaltar nao é.”
Xodo
07 de novembro, 2023 | 11:37Se o Estado tivesse mantido a custodia dele quando foi preso em Abril de 2023, por um homicídio na região do Bom Retiro, não estava no Rio de Janeiro aprontando.”
Observador
07 de novembro, 2023 | 03:42Resposta para ROCK.....oi?????
Quem fica sofrendo é quem nada contribuíram para que fosse uma pessoa do mal.
Saiba que ninguém nasce bandido, se torna bandido, por N , motivos, e um dos motivos chama se ausência de família, omissão por ignorância ou por falta de zelo.”
Peneira
07 de novembro, 2023 | 00:11joga o nome dele no google que vai aparecer ele envolvido em um homicidio esse ano no Bom retiro Ipatinga”
Empresário
06 de novembro, 2023 | 22:27Poxa vida! Este rapaz já trabalhou em uma obra minha. Eram 2 que ficavam juntos o dia todo... Ouvindo músicas de funk ou rap com umas letras absurda... Falava que era vida Loka... achavam bonito.
Pois bem....olha pra onde é o fim de quem escuta essas músicas....e se acham vida Loka. Fica a dica.
Deus abençoe os familiares”
Justo
06 de novembro, 2023 | 21:12A família nem deveria lamentar, primeiro teve a benção dele ter saido de perto, segundo se teve esperança que ele iria se recuperar, gastou tempo, foi a carreira que ele escolheu. E terceiro ele encontrou a paz (ou pás) que buscava com a "profissão" que escolheu.”
Rock
06 de novembro, 2023 | 18:46Infelizmente é assim, começa cedo no mundo do crime mas também morre cedo, isso é o que o crime reserva para estas pessoas. E quem fica sofrendo são os familiares e amigos que nada contribuiram para que este jovem se tornasse uma pessoa do mal.
Sentimos aos entes deste jovem.”