
06 de novembro, de 2023 | 09:55
Homem é esfaqueado na barriga no bairro Limoeiro em Ipatinga
Um homem de 45 anos foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, depois de ser esfaqueado na barriga durante uma briga na rua Morangos, próximo à praça do bairro Limoeiro, em Ipatinga. A vítima foi agredida na tarde de domingo (5), por volta das 15h30, conforme apurações do Diário do Aço junto às fontes policiais.
A Central da Polícia Militar foi informada sobre uma pessoa ferida a golpes de faca no Limoeiro. Ao averiguar o que tinha ocorrido, os policiais depararam-se com a vítima caída nas proximidades da praça do bairro. O homem apresentava um ferimento no lado esquerdo do abdômen, com exposição de vísceras.
De acordo com relatos de testemunhas, o agressor seria um indivíduo conhecido como Carioca” e estava armado tentado atingir outra pessoa no local durante uma discussão. Neste momento, homem foi tentar intervir acabou atingido na barriga. O agressor fugiu, sem ser encontrado pela polícia.
Uma equipe do SAMU foi acionada pelos policiais militares para atendimento da vítima da lesão corporal. O ferido, depois de receber o primeiro-socorro, foi encaminhado ao HMC, onde ficou internado gravemente ferido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Roberto R. Menezes
07 de novembro, 2023 | 07:48Foi no Recanto.”