
06 de novembro, de 2023 | 09:01
Polícia procura autor de atentado a tiros no bairro Bethânia em Ipatinga
Enviada ao Diário do Aço
Marcas de sangue no local onde a vítima foi encontrada caída depois de ser baleada

Um jovem de 21 anos sofreu um atentado a tiros na tarde de domingo (5) nas ruas Pontal, no bairro Bethânia, no aglomerado do Morro Santa Rosa, em Ipatinga. O suspeito de ser o autor dos tiros foi identificado. Trata-se de um homem de 45 anos, porém, ele não foi localizado. A motivação do crime seria uma vingança, pois este suspeito teve o filho morto e pesa contra a vítima deste domingo a suspeita de envolvimento no homicídio.
Por volta das 15h, a Polícia Militar foi acionada por populares depois de vários disparos no Morro Santa Rosa. Os policiais depararam-se com a vítima ferida a tiros, caída na rua Pontal, quase esquina com a Boston. O ferido estava consciente e, como iria demorar para a chegada de uma equipe do Samu, os PMs providenciaram o socorro do ferido.
Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Canaã, onde recebeu o primeiro atendimento médico. O ferido estava com perfurações provocadas por tiros, nas costas e na coxa direita. Com a chegada do resgate do Samu, a vítima foi transferida para o Hospital Márcio Cunha.
Testemunhas indicaram o nome de um suspeito do crime
Populares informaram que o autor do crime seria um indivíduo que teve o filho assassinado tempos atrás. Ele acredita que o jovem, com outras pessoas, teve participação no homicídio.
O Diário do Aço recebeu informação que o filho deste suspeito teria cometido suicídio, mas o autor do atentado de domingo não acredita nisso e suspeita que houve um homicídio, não um autoextermínio. Além disso, o alvo dos tiros seria outra pessoa no morro.
Na tarde de domingo, o suspeito aproximou-se da vítima empunhando uma arma de fogo em uma das mãos e segurava um capacete branco na outra mão. Ele disparou pelo menos quatro vezes, vindo a fugir em uma moto nas cores vermelha e preta.
A perícia da Polícia Civil recolheu no local do crime, segundo apurações do Diário do Aço, dois cartuchos deflagrados de calibre 380 e um projétil de arma de fogo. As equipes da PM mantinham nesta segunda-feira (6), as buscas para a prisão do suspeito do atentado.
Horas depois, policiais militares conseguiram localizar na rua Rebeca, no Bethânia, o veículo utilizado na fuga. A moto, que estava com uma placa fria, foi apreendida e removida ao pátio credenciado pelo Detran. A placa verdadeira estava debaixo do banco da motocicleta. O veículo é registrado no nome da filha do suspeito do atentado a tiros.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Naninha
07 de novembro, 2023 | 02:54Algumas pessoas não acreditam na justiça dos homens e aguardam uma oportunidades de resolver com as próprias mãos.impunidade faz o cidadão querer resolver no lugar da lei.qurm mata fica de boa e acha que todo mundo e otário e aí tá a resposta.”
Pão de Queijo
06 de novembro, 2023 | 18:37violência gera violência fica a dica ok”