04 de novembro, de 2023 | 15:15

Adolescente é morto com 11 tiros em Ipaba

Facebook/Reprodução
Ítalo foi assassinado neste sábadoÍtalo foi assassinado neste sábado

Um adolescente, identificado como Ítalo Luan Mendes de Oliveira, de 17 anos, foi morto com três tiros na cabeça no fim de semana. O crime ocorreu na rua Rio de Janeiro, no bairro São José, em Ipaba.

O jovem foi ferido a tiros no quintal de uma residência, por volta de 13h de sábado (4). Uma equipe de socorristas compareceu em uma ambulância municipal e confirmou o óbito do rapaz.

A perícia foi acionada e, após realizar os trabalhos de praxe, constatou que havia um total de 11 perfurações no corpo da vítima, dos quais, quatro na cabeça, uma no peito, uma no abdômen, uma na bacia lado esquerdo, uma no flanco lombar, no lado direito, uma na perna direita, uma na nádega e uma no braço esquerdo.

Também foram recolhidos dez estojos vazios, sete cartuchos de calibre 9mm não deflagrados e um projétil 9mm. Após os trabalhos da perícia, o corpo foi removido pela funerária e encaminhado ao IML.

Testemunhas informaram que Ítalo estava sentado em uma calçada, quando os marginais chegaram em uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha.

O passageiro da garupa desceu da moto e foi em direção à vítima, já iniciando os disparos. O adolescente tentou correr, mas foi perseguido até a residência onde ele foi encontrado.

Conforme apurado pelo Diário do Aço junto a fontes da PM, o passageiro da moto vestia blusão cinza escuro, calça jeans, calçava bota e usava capacete rosa, enquanto o piloto usava um tipo de uniforme de alguma empresa, bota e capacete de cor preta. A PM manteve durante o fim de semana diligências para localizar os criminosos. Informações podem ser repassadas anonimamente para a polícia via telefone 190, ou disque-denúncia unificado 181.

Veja também:
Timóteo enfrenta onda violência
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Tião Aranha

06 de novembro, 2023 | 12:02

“Na época do Manuel Bandeira nem existia a tal de depressão. Então o João Gostoso resolveu de vez o problema dele. Hoje jogam pra riba dos pais, e a mãe ainda joga na sua cara "temos que aguentar, pois fomos nós que o colocamos no mundo!"... Risos.”

Chico

05 de novembro, 2023 | 16:10

“Vidas ceifadas, e interrompidas cada vez mais cedo, o problema tem nome e sobrenome, o governo faz algo para cessar? Cadê a política nacional? Cadê a preocupação do governo? NADA, por que sabem que um jovem alienado na droga é menos um para tentar mudar o sistema.”

Pão de Queijo

04 de novembro, 2023 | 21:35

“EA matança continua no vale do aço que está parecendo cartel de Medellín e cartel de cali ok.”

Dejanira de Freitas Malaquias Rodrigues

04 de novembro, 2023 | 21:08

“Tô besta com tanta coisa ruim que está acontecendo ?”

Tinho Mortadela

04 de novembro, 2023 | 17:27

“Um boletim de voto tem mais força que um tiro de espingarda.”

Moabe

04 de novembro, 2023 | 17:22

“A violência é tanta que irei deixar um poema tirado de um jornal :

Poema tirado de uma notícia de jornal [Manuel Bandeira]

João Gostoso era carregador de feira livre e morava no morro da Babilônia num barracão [sem número
Uma noite ele chegou no bar Vinte de Novembro
Bebeu
Cantou
Dançou
Depois se atirou na lagoa Rodrigo de Freitas e morreu afogado.

[Libertinagem, 1930]”

Envie seu Comentário