03 de novembro, de 2023 | 15:15

Irregularidades de jogadores muda a semifinal do Acesitano Máster

Serão disputados neste sábado (4) os jogos de ida da semifinal do Campeonato Acesitano Máster (acima de 35 anos).

Depois da paralisação de uma semana, a competição será retomada com alteração na tabela. O Calhambeque perdeu pontos por ter escalado jogador irregular numa rodada da fase de classificação e com isto perdeu a vaga para o Novo Tempo na reta final da competição.

O Florestino, outro que escalou jogador em situação irregular perante o regulamento, igualmente perdeu três pontos, porém não o suficiente para perder vaga na semifinal.

Com isto, neste sábado, às 15h30, jogarão: Cascavel x Florestino, no campo do Palmeiras; Novo Tempo x Limoeiro, no campo do bairro Novo Tempo. No próximo sábado (11), jogos de volta com mandos de Florestino e Limoeiro, respectivamente.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Gilmar

04 de novembro, 2023 | 03:33

“Antigamente o jogador abaixava a idade, pra conseguir jogar e se impor , hoje os jovens aumentam a idade pra conseguir jogar nos times de veteranos , e o fim dos tempos , kkkkkkkkk.”

Envie seu Comentário