13 de novembro, de 2023 | 18:00

Reviravolta no caso da fabricianense que fazia viagem de moto pelo Brasil

Homem procura a polícia de Rondônia e diz que guardava a moto da mineira, com todos os bens que ela carregava na expedição

Com atualização de informações
Instagram/Reprodução
A moto de Márcia é uma Titan de cor vermelha e tem o apelido de A moto de Márcia é uma Titan de cor vermelha e tem o apelido de

No dia 27 de outubro, a fabricianense Márcia Leitão divulgou em suas mídias sociais que teve sua motocicleta roubada na BR-319, no município de Ariquemes, em Rondônia, no Norte do Brasil. Ela havia saído do Vale do Aço com o objetivo de fazer uma expedição de moto por todos os estados brasileiros, mas anunciou que a viagem foi interrompida.

Após comunicar o assalto e registrar um boletim de ocorrência, ela retornou para Coronel Fabriciano, de ônibus. No entanto, conforme divulgado pela imprensa local, a ação delituosa denunciada pela mineira está sob investigação da polícia de Rondônia.

Segundo a imprensa local, um homem registrou um BO informando que a mulher teria pedido para deixar a moto em sua casa, pois atravessa dificuldades financeiras, que buscaria dinheiro e iria retornar para pegar o veículo dentro de 15 dias.
Instagram/Reprodução
Márcia Leitão e sua motocicleta durante a expediçãoMárcia Leitão e sua motocicleta durante a expedição

Ainda conforme os registros, por não verificar nada ilícito com Márcia, o homem aceitou o pedido dela, e deixou a moto no vizinho, visto que ele ia sair para um garimpo e temia que a moto fosse furtada.

Segundo os relatos do garimpeiro, quando ele retornou para casa no sábado (11), ficou sabendo da história do roubo. Ele, então, acionou a PM que foi até o local averiguar a situação.

De acordo com boletim, junto da moto estavam outros pertences de Márcia, dentre eles, uma câmera Go Pro, óculos Ray-ban, capacete, celular Samsung J4 e “demais apetrechos de viagem”. A motocicleta, junto dos outros objetos, foi encaminhada para a delegacia de plantão.

Instagram desativado

Em um vídeo publicado em seu perfil no Facebook, Márcia afirmou que seu perfil no Instagram, com 11 mil seguidores, foi hackeado e que, por isso, não estava aberto para acessos.

“Eu recebi notícia do policial falando que a “Fabi” (apelido da moto) foi encontrada, outras pessoas entraram em contato falando que ela foi encontrada na casa de um homem. A polícia vai está trabalhando, vendo como a ‘Fabi’ foi parar na casa desse senhor. E outra coisa, Rackearam meu Instagram ontem, mas com fé eu vou está conseguindo resolver tudo”, disse Márcia no vídeo.

O caso ainda está em apuração e mais informações serão divulgadas posteriormente. Em Rondônia, o caso repercutiu mal. Os rondonienses, em especial os moradores da cidade de Ariquemes, no Norte do estado, contestam a versão do roubo. Veja, abaixo, o vídeo em que a mineira confirma que foi comunicada do aparecimento de sua moto. O vídeo foi publicado por um perfil no Instagram, da cidade de Ariquemes:


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Suely

16 de dezembro, 2023 | 22:27

“Por isso nunca mais faço pix pra motociclista nenhum. Eles paceiam com nosso dinheiro, e eu aqui só trabalhando vendo esta gente passearem sem precisar trabalhar. O privilégio brxncx até nisto..”

Pião Comum

16 de novembro, 2023 | 18:15

“Eu tenho um lema pessoal !!!
Não confio no ser humano !!
Apenas dou "créditos de confiança "a medida que vem as decepções eu vou os isolando do meu convivio .
POR ISSO MINHA CONFIANÇA ESTÁ SEMPRE EM DEUS !!!!!
ISAÍAS 26:4”

Kamikaze

14 de novembro, 2023 | 21:38

“A Márcia Leitão deve ter surtado durante a viagem. Não tomou os remédios controlados adequadamente...”

Gil

14 de novembro, 2023 | 20:47

“voltou p candidatar ano q vem p vereadora,vai q cola,dificil de comentar,so brasil.”

Mito

14 de novembro, 2023 | 19:27

“Que seja investigada. Deus, pátria e família era o que ela pregou durante as eleições.”

Juliana

14 de novembro, 2023 | 18:13

“Mentira tem perna curta.”

Oliveira

14 de novembro, 2023 | 12:13

“será que foi um um típico 171?”

Valmir K.

14 de novembro, 2023 | 10:36

“Inclusive tem um vídeo publicado no perfil dos motoqueiros, onde o chefe deles e mais uns outros, vão até e rodoviária de Coronel Fabriciano, recepciona-la, após ela deixar a moto guardada. Fizeram vaquinha e arrecadaram uns trocados pra elaa. kkkkkkk”

Irineu

14 de novembro, 2023 | 09:01

“Quase dei dinheiro pra ela acabei de perder a fé no ser humano”

Motoqueira Fantasma

14 de novembro, 2023 | 07:01

“Faltou falar que ela pediu vaquinha pra comprar outra moto né. Fez drama na cidade e o povo de lá ajudou, os seguidores, os amigos, essa história mal contada tem que esclarecida.”

Francisco

14 de novembro, 2023 | 01:59

“Será?????

Que falso furto, e para abrir brecha para pedir dinheiro online???? Ou para ganhar mídia???

Como fica o senhor que guardou moto.”

Pedro

13 de novembro, 2023 | 21:42

“Eita vale do Cangaço cada dia uma história mais doída ????”

Noel Gomes

13 de novembro, 2023 | 21:21

“E complicado esse tipo de gente tem que ir pra cadeia inclusive eu ajudei na vakinka dela. Mas a conta dela chegou kkk”

Andarilho de Br

13 de novembro, 2023 | 21:11

“Nem vou comentar porque não posso pagar advogado...kkk...”

Anônimo

13 de novembro, 2023 | 20:31

“Olha, eu acreditei no roubo dessa moto e até a ajudei! Indo Instagram de reportagem local fez o levantamento dessas notícias e estávamos esperando um pronunciamento dela mas ela sumiu do Instagram, eu fiquei pensando nos amigos motociclistas que à recepcionou na rodoviária quando ela chegou ! A cara nem tremeu.”

Mulher Canalha

13 de novembro, 2023 | 20:29

“Essa cidadã di bein deveria ser presa”

Anônimous

13 de novembro, 2023 | 18:46

“Pior de tudo é os amigos motoqueiros dela que estão abafando o caso aq em fabri City, bem q eu disse q essa história dela tava mau contada (jamais acredito em histórias de quem entrou na política igual ela), merecia ser presa pq até moto ela ganhou com o conto do vigário.”

Motociclistas

13 de novembro, 2023 | 14:51

“Pelo que consta nas notícias de ariquemes, a senhora Márcia pediu alguém pra guardar a moto e logo após acionou a polícia alegando ter sido assaltada. Que papelão! Moto foi encontrada intacta.”

Fernando Motociclista

12 de novembro, 2023 | 19:04

“Apurem os fatos e publiquem a verdade atualizada.Essa moto foi escondida em uma casa em Ariquemes na casa de um senhor a pedido dela,e veio embora de onibus porque não tinha mais dinheiro para continuar a expedição.Fez comunicado de falso roubo a polícia e pediu dinheiro com vaquinha falsa mentindo que a moto foi roubada na internet.Essa mulher tinha que estar presa,enganou os seguidores no Instagram e mentiu para a polícia.O Instagram de Ariquemes @ariquemesmilgrauof está apurando tudo.Entre em contato com eles e mantenha a população do vale do aço que foi enganada.Ela apagou a conta no Instagram tinha 11 mil seguidores e enganou muita gente que fez pix com essa mentira.”

Andarilho de Br

28 de outubro, 2023 | 13:11

“Por isso só viajo a pé e sem levar nada...se roubarem só será minhas havaianas surradas presas com prego...”

Envie seu Comentário