28 de outubro, de 2023 | 09:17

Idoso de 71 anos morre em viagem de ônibus entre Teófilo Otoni e Belo Horizonte

Reprodução
Alvino morava em Frei Gaspar e viajava para Belo Horizonte, quando passou mal e morreu em um ônibus Alvino morava em Frei Gaspar e viajava para Belo Horizonte, quando passou mal e morreu em um ônibus

O aposentado Alvino Pereira da Costa, de 71 anos, morreu durante uma viagem de ônibus. O passageiro sentiu mal-estar e, na parada no Terminal Rodoviário de Coronel Fabriciano, constatou-se que ele estava morto, conforme registros da Polícia Militar no início da noite desta sexta-feira (27).

O ônibus da empresa Gontijo fazia a linha Teófilo Otoni/Belo Horizonte e, segundo testemunhas, o passageiro havia reclamado que não estava se sentido bem. Na parada em Fabriciano, que ocorre no Terminal Rodoviário, os outros passageiros informaram ao auxiliar de viagem sobre a situação do idoso.

Uma equipe do SAMU foi acionada, mas os profissionais só puderam constatar o óbito do idoso. A Polícia Militar solicitou a perícia da Polícia Civil, que não constatou nenhum sinal de violência no passageiro. O corpo foi removido ao Instituto Médico-Legal de Ipatinga para exames complementares. Ficou apurado que Alvino morava na cidade de Frei Gaspar, no Vale do Mucuri.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário