DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

27 de outubro, de 2023 | 10:00

Júlia Restori desiste de pré-candidatura à Prefeitura de Coronel Fabriciano

A servidora pública Júlia Restori desistiu de sua pré-candidatura à Prefeitura de Coronel Fabriciano pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Embora o partido tenha um segundo nome pré-definido, a escolha do representante para o pleito de 2024 ainda será feita pela federação a qual o PT faz parte.
Divulgação
Júlia disse que seu posicionamento tem como objetivo manter a unidade partidáriaJúlia disse que seu posicionamento tem como objetivo manter a unidade partidária


Em setembro deste ano, o Partido dos Trabalhadores de Coronel Fabriciano realizou uma plenária municipal na qual foram definidos dois nomes de pré-candidatos a prefeito na cidade. A ex-secretária de Assistência Social (nos governos de Chico Simões e Rosângela Mendes) Júlia Restori e o empresário Benedito Pacífico, o Bené, foram os escolhidos para representar a sigla na disputa política do próximo ano.

A plenária, realizada na Escola Estadual Pedro Calmon, no Centro, teve participação de dezenas de filiados e simpatizantes da sigla, que indicaram os dois nomes como pré-candidatos à prefeitura fabricianense nas eleições municipais de 2024. Mas nesta semana, Júlia Restori anunciou sua desistência para a possível disputa pelo cargo.

À reportagem do Diário do Aço, a servidora pública confirmou sua decisão e disse que seu posicionamento tem como objetivo manter a unidade partidária. O presidente do PT de Coronel Fabriciano, Francisco Soares de Oliveira, o Chiquinho, informou ao Diário do Aço que a escolha definitiva do pré-candidato do partido será uma decisão em conjunto com a Federação Brasil da Esperança, composta pelos partidos PT, PCdoB e PV.

Uma reunião da federação estava prevista para ocorrer na tarde desta quinta-feira (26), para debater quem será o pré-candidato a prefeito no município. Porém, a escolha do futuro candidato foi adiada e Francisco Soares disse que ainda não há uma nova data para a assembleia. O nome do representante pelo partido segue indefinido por enquanto.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Da Direita

27 de outubro, 2023 | 11:21

“não quis passar vergonha”

Envie seu Comentário