DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

26 de outubro, de 2023 | 10:29

Contador de 72 anos é agredido durante assalto em Timóteo

Google
A polícia tenta identificar o autor de um violento assalto praticado na tarde de quarta-feira (25) na rua Padre Zanor, no Centro-Norte, em Timóteo. Um contador, de 72 anos, foi agredido pelo criminoso durante a ação praticada no escritório da vítima. O assaltante roubou um cordão de ouro e ainda dinheiro.

De acordo com os relatos da vítima à Polícia Militar, o idoso se encontrava no escritório de contabilidade, momento em que uma pessoa bateu à porta que estava trancada. A vítima, ao atender ao chamado, foi surpreendida pela rápida entrada do criminoso, magro, negro, altura mediana, com aparência de 35 anos de idade e com o rosto encoberto por uma touca.

O bandido empurrou a vítima e ainda desferiu um tapa determinando que o idoso fosse para os fundos do escritório. O marginal portava uma pistola de cor escura e exigiu o cordão de ouro do contador. Em seguida, ele ainda se apropriou de R$ 550. Antes de fugir, o bandido ameaçou o idoso para que ele permanecesse no local.

As equipes policiais iniciaram o rastreamento com base nas características do autor e, por meio de imagens de câmeras de segurança, conseguiu visualizar o criminoso chegando em uma bicicleta. Inclusive, o bandido abandonou o veículo depois do assalto. A rota de fuga dele não foi captada pelas câmeras.

A bicicleta, que se encontrava com a corrente solta, foi apreendida pelos policiais militares e encaminhada, em seguida, ao pátio da Polícia Civil. Alguns suspeitos foram abordados, porém o autor do crime não foi localizado. As buscas da PM continuam para a identificação e a prisão do criminoso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário