26 de outubro, de 2023 | 06:58
Câmara de Timóteo entrega 37 honrarias em sessão solene no Clube Campestre
Divulgação
Solenidade reuniu centenas de pessoas no salão do Clube Campestre, na noite de quarta-feira

Uma noite de celebração para o Legislativo de Timóteo ocorreu quarta-feira (25), com a entrega de honrarias em reconhecimento ao trabalho e contribuições de 37 pessoas que, com seus esforços e dedicação em diversas áreas de atuação, como educação, saúde, cultura, esporte, empreendedorismo, política e sociedade civil, trouxeram benefícios para Timóteo e também outras cidades.
O Título de Cidadania Honorária é a principal honraria concedida pelo Poder Legislativo Municipal e tem como objetivo prestar homenagem às pessoas que não são naturais de Timóteo e se destacaram por algum trabalho relevante prestado ao município.
Já a Comenda Alexandre Torquetti é destinada àqueles que nasceram na cidade e se destacaram fora, levando o nome de Timóteo a ser conhecido fora dos seus limites.
O presidente da Câmara, Reygler Max abriu a sessão solene ressaltando a importância dos homenageados. Essas honrarias são um sinal de respeito e admiração por aqueles que, com seu exemplo, inspiram outros a fazer algo de bom. Meu coração se alegra em ver tantas pessoas que foram exemplo de alguma forma para a sociedade reunidas aqui sendo reconhecidas”, ressaltou o presidente.
O prefeito Douglas Willkys deixou uma mensagem ao final do evento. Eu gostaria de deixar uma mensagem para as pessoas que foram homenageadas e, que hoje puderam sentir a gratidão que declarada aqui, pela contribuição de cada um deles. Mario Cortella diz que Faça o teu melhor nas condições que você tem e quando você não tem condições, melhor ainda”. Então cada um de vocês que recebeu uma dessas honrarias, superou desafios e fez como diz essa frase. Parabenizo e agradeço a todos”, disse Willkys.



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Tião Aranha
26 de outubro, 2023 | 12:44A honraria agora de cidadãos honorários está sendo feita por atacado. Ano que vem tem eleição. É bem melhor um evento de reconhecimento como esse, do que participação da comunidade afim de empinar motos, em praça pública, comandada por um edil, representante do povo, em local inapropriado, botando a população em risco. Risos.”