DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

20 de outubro, de 2023 | 15:31

Com Cruzeiro a um ponto do Z4, Ronaldo faz críticas à torcida

Se antes a chance de queda era de 17,4%, conforme dados da UFMG, agora essa probabilidade é de 31,4%

Divulgação
Zagueiro Neris cometeu o pênalti, convertido pelo flamenguista PedroZagueiro Neris cometeu o pênalti, convertido pelo flamenguista Pedro

Desde o início do Campeonato Brasileiro, este é o ponto mais perto da zona de rebaixamento a qual chegou o Cruzeiro. Após perder para o Flamengo de 2 a 0, na quinta-feira (19), no Mineirão, a Raposa caiu duas posições e chegou ao 15º lugar, com apenas um ponto acima do Santos, clube que abre a zona de rebaixamento.

Se antes a chance de queda era de 17,4%, conforme dados da UFMG, agora essa probabilidade é de 31,4%.

Apesar do risco real de queda, o dono da SAF, Ronaldo, ainda pensa em classificação à Sul-Americana. “Acho que posso dizer também dá para ver copo meio vazio e meio cheio. A gente está a um ponto do rebaixamento e a dois da Sul-Americana. Prefiro ver o copo meio cheio, perto do nosso objetivo”, disse.

Além disso, Ronaldo não apontou possíveis erros da SAF na montagem do elenco e optou por criticar a torcida. Segundo ele, a pressão no estádio estaria afetando negativamente os jogadores em campo.

“O Brasileiro é muito difícil. A gente está encontrando dificuldade, e encontraremos mais dificuldade se o torcedor não apoiar. Tem afetado diretamente nossos jogadores. Erros de passes inexplicáveis. Pra mim, é essa pressão que nossos jogadores estão recebendo”, apontou Ronaldo.

A chance de o time dar a volta por cima será no clássico diante do Atlético, no próximo domingo (22), às 16h, na Arena MRV, em Belo Horizonte. Se perder para o rival e Santos e Vasco ganharem seus confrontos, o Cruzeiro entra na zona de rebaixamento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Mafia Azul

20 de outubro, 2023 | 19:40

“Time era uma máquina de vitórias e títulos antes do roubo que fizerao com o cruzeiro mas influenciadores e uma gestão corrupta derrubaram o cruzeiro e ninguém respondeu ou pagou até hoje por este crime que país é esse em que nós vivemos a onde a justiça é falha e a CBF vendo que o time foi roubado ainda chegou a penalizar o time por várias vezes isso foi uma injustiça com o cruzeiro que um dia já foi considerado o maior de Minas e que hoje está com a fama de time fraco e pequeno.”

Envie seu Comentário