20 de outubro, de 2023 | 08:55

Loja de cosméticos é novamente assaltada no Canaã

Arquivo Diário do Aço
O estabelecimento localizado no Canaã já foi alvo de criminosos outras vezesO estabelecimento localizado no Canaã já foi alvo de criminosos outras vezes

Um bandido armado com uma faca praticou assalto em uma unidade da rede O Boticário na avenida Selim José de Sales, no bairro Canaã, em Ipatinga. O marginal rendeu as funcionárias e roubou dinheiro no caixa, crime praticado no início da noite de quinta-feira (19). Esta loja já foi assaltada outras vezes, como já divulgou o Diário do Aço, a última em 16 de agosto passado, quando um suspeito foi preso.

As vítimas acionaram a Polícia Militar para relatar sobre o roubo. Elas foram rendidas por um homem branco, magro e que portava uma faca. O criminoso apontou a arma para a barriga de uma das funcionárias, quando a determinou que abaixasse a cabeça, olhando para o chão, e se dirigisse ao banheiro.

Em seguida, ameaçou com a faca a segunda funcionária e determinou que entregasse o dinheiro do caixa. O bandido roubou cerca de R$ 220 da loja. Ele também mandou esta vítima ir para o banheiro, para ficar com a colega enquanto ele fugia.

O bandido ainda roubou alguns frascos de perfumes e foi visto fugindo sentido ao bairro Bethânia. As mulheres, em estado de choque diante das ameaças, demoraram cerca de 15 minutos para o acionamento da polícia.

Preso no outro roubo enviou carta para a loja assaltada
Os policiais receberam uma informação que uma carta, postada por um preso no Ceresp de Ipatinga, foi encaminhada à loja assaltada. O remetente é um recluso da unidade prisional, que havia sido preso em 16 de agosto sob a suspeita de assaltar o estabelecimento no Canaã e, dias antes, uma outra unidade no Centro de Ipatinga.

O autor da carta alega que foi preso injustamente e não era ele o assaltante que praticou o crime naquela ocasião.
Sobre o novo assalto, os policiais ressaltaram que têm dificuldades para ter acesso com agilidade às imagens das câmeras de segurança no local. A empresa de vigilância é sediada em Curitiba, no Paraná.

Os PMs tiveram acesso às imagens de outras câmeras nas proximidades. Eles puderam ver que o criminoso usava boné vermelho, camisa preta, calça jeans e chinelos na cor branca. As equipes realizaram buscas, mas não tiveram sucesso na prisão do autor do crime.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Vish

20 de outubro, 2023 | 17:06

“Logo no canaã,tem um policiamento ostensivo,a cada 2km um viatura,que estranho.”

Envie seu Comentário