20 de outubro, de 2023 | 07:11

Corpo atropelado é localizado à margem da BR-381 em Santana do Paraíso

Populares encontraram o cadáver durante a madrugada desta sexta-feira, entre os bairros Águas Claras e Parque Veneza

Arquivo Diário do Aço
O corpo encontra-se no IML de Ipatinga para ser necropsiado e identificadoO corpo encontra-se no IML de Ipatinga para ser necropsiado e identificado

Encontra-se no Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga, desde a madrugada desta sexta-feira (20), o corpo de um homem que morreu após ser atropelado na BR-381, entre o bairro Águas Claras e o Parque Veneza, em Santana do Paraíso. A vítima foi localizada por populares e está sem identificação.

A Central da Polícia Militar foi informada sobre um corpo caído junto ao acostamento da rodovia. Uma equipe policial se deslocou até a área informada e deparou com a vítima na canaleta de escoamento da água de chuva.

O corpo estava caído de barriga para baixo, com sangue escorrendo pela canaleta, já sem sinais vitais. O perito da Polícia Civil indicou que há indícios de o homem ter sido atropelado por algum veículo.

Assim que foi concluída a perícia, o corpo do desconhecido foi removido e encaminhado ao IML de Ipatinga. O homem é moreno, cabelos escuros e estatura mediana, além de ter a aparência de ser morador de rua ou andarilho. A PM informou o caso para a Polícia Rodoviária Federal com o objetivo de ser feita a ocorrência sobre o possível acidente de trânsito.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Tinho Mortadela

21 de outubro, 2023 | 16:58

“Os corpos ficam armazenados no Instituto por, no máximo, 30 dias, antes de ser realizado o sepultamento. O IML tem a localização exata do sepultamento para informar, caso se apresentem os familiares das pessoas mortas.”

Envie seu Comentário