CÂmara de Ipatinga 728x90

16 de outubro, de 2023 | 16:47

Afastado do Cruzeiro, Gilberto pode rescindir contrato em breve

Staff Images/Cruzeiro
O último gol do atacante foi no mês de maio, contra o AméricaO último gol do atacante foi no mês de maio, contra o América

Sem marcar gols há cinco meses, ou 16 partidas, o atacante Gilberto sequer viajou a Mato Grosso para encarar o Cuiabá, neste fim de semana. Situação que deve ser repetir nos próximos jogos até atleta e clube cheguem a um acordo para a rescisão do contrato.

O atacante de 34 anos tem contrato até o fim de 2024, mas como não tem respondido em campo, é provável que em breve deixe o clube.

O último gol dele foi no dia 14 de maio, na goleada por 4 a 0 (marcou duas vezes) sobre o América, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois do empate diante do Cuiabá, o próprio técnico Zé Ricardo falou da situação: “Já havia umas situações antes mesmo da gente chegar. Tentamos reverter algumas situações. Foi uma decisão conjunta da direção e do clube para poder decidir sobre o afastamento. A comissão participou dessa decisão. Desse caso agora estamos tratando de forma interna”, disse.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário