
13 de outubro, de 2023 | 08:13
Morre homem baleado na cabeça no Centro de Belo Oriente
Enviada ao Diário do Aço/Reprodução
Valdeci não resistiu e morreu seis dias depois de ser baleado duas vezes na cabeça na semana passada

Morreu no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, na noite desta quinta-feira (12), o homem baleado na cabeça na sexta-feira (6) da semana passada. Valdeci Antônio da Silva, de 47 anos, foi encontrado caído em um beco na rua 1º de Março, no Centro de Belo Oriente, como divulgou o Diário do Aço em primeira mão.
A descoberta do crime se deu diante de denúncias de populares que indicaram sobre um homem caído no local. Os policiais militares foram ao beco e depararam com a vítima inconsciente, com ferimento na cabeça.
Os próprios policiais encaminharam o ferido ao Hospital Jaques Gonçalves Pereira, no distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura). Os médicos avaliaram que o homem havia sido atingido por dois tiros na cabeça.
Diante da gravidade do estado de saúde da vítima, Valdeci foi transferido para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. O baleado não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quinta-feira. O corpo dele será necropsiado ainda hoje e liberado para a família providenciar o enterro.
Os policiais militares, responsáveis pelo registro do crime, tentaram levantar informações sobre o ocorrido, mas sem sucesso. Inclusive chegou a circular nos grupos de WhatsApp, no dia do atentado, um vídeo no qual aparece a vítima brigando com um indivíduo em um bar, no bairro Novo Oriente.
Um morador de Belo Oriente informou ao Diário do Aço que o fato ocorreu dias antes do crime, mas pode ser um dos motivos da vítima ter sido alvo dos tiros. A investigação prossegue para elucidação do crime.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]