
10 de outubro, de 2023 | 09:17
Israel: Itamarty confirma morte de brasileiro que estava desaparecido
Ranani Glazer, de 24 anos, foi vítima dos ataques violentos do Hamas
Por Agência BrasilO governo brasileiro confirmou, na manhã desta terça-feira (10), a morte do brasileiro Ranani Nidejelski Glazer, de 24 anos, vítima dos ataques do Hamas na Faixa de Gaza.
Glazer estava na festa rave Universo Paralello, que ocorria em Israel, próximo à Faixa de Gaza, no último sábado (7). Mais de 260 corpos foram encontrados Após os ataques no local onde ocorria a festa, foram encontrados
"O Governo brasileiro tomou conhecimento, com profundo pesar, do falecimento do cidadão brasileiro Ranani Nidejelski Glazer, natural do Rio Grande do Sul, vítima dos atentados ocorridos no último dia 7 de outubro, em Israel."
A nota, que foi compartilhada na íntegra pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, também reafirma o repúdio do governo à violência na região: "ao solidarizar-se com a família, amigas e amigos de Ranani, o Governo brasileiro reitera seu absoluto repúdio a todos os atos de violência, sobretudo contra civis".
Reprodução
Ranani Nidejelski Glazer, 24 anos

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Maria Antunieta de Assis
11 de outubro, 2023 | 15:31Se fosse feio não tinha morrido !”
Paulo
11 de outubro, 2023 | 06:49A turma estava em uma rave num lugar onde as pessoas são extremamente religiosas e veem tudo que não é oração como profanação. E tem gente quer que o governo compre briga com terroristas. Já temos problemas internos demais para nos envolver com isto.”
Viewer
10 de outubro, 2023 | 13:58Um brasileiro foi executado por um ataque terrorista e ao invés de condenar os verdadeiros culpados o governo diz lamentar a morte mas bate palmas para os executores.”
Antonio
10 de outubro, 2023 | 12:31Matam e morrem por causa da religião.”
Illuminati .:.
10 de outubro, 2023 | 11:55?timo momento para os pastores famosos mercantilistas promoverem uma dessas excursões caríssimas em Israel...vão lá ver a maravilha que é a tal Terra Santa...onde a maioria dos habitantes tem repúdio total de Jesus Cristo mas adoram as altas cifra$ que o turismo religioso cristão gera lá...boa viagem pra vcs!”