08 de outubro, de 2023 | 16:55
Mais de 20 pessoas são presas por promoverem rinha de galo no Industrial
A 12ª Companhia de Policia Militar de Meio Ambiente recebeu denúncia de que estaria ocorrendo no domingo (8), na rua Dinamarca, no bairro Industrial, em Santana do Paraíso, uma rinha de galo. Os policiais chegaram ao local e confirmaram a denúncia.
O local dispunha de toda estrutura que normalmente é encontrado nesse tipo de crime, tais como: arena de combate montada, bico de aço, espora de fibra para ampliar os danos durante confronto, balança para separar por categoria, emparelhador (medir altura e verificar a categoria), medicação para tratamento após as brigas.
Foram presos 23 autores que participavam do evento. Destaca-se que dentro os presos estava um homem que levou seu filho, de apenas 6 anos de idade, para acompanhar a rinha.
Foram apreendidos 34 galos vivos, entre machucados e sadios, que serão encaminhados ao projeto de ressocialização e reintrodução de galos combatentes em seus habitats, da universidade de Formiga.
Foi encontrado ainda um galo morto, após ter participado da rinha.
Todos os presos, juntamente com material apreendido, foram encaminhados à delegacia de polícia civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Santos
09 de outubro, 2023 | 17:02Assino em baixo para o Zé doido, pena que também não vão pagar as multas, aqui é brasil......”
João Carlos
09 de outubro, 2023 | 16:20Ainda bem que temos vereadores atuantes”
Luiz Mauricio
09 de outubro, 2023 | 15:05parabéns ao vereador alber pela denúnica, tem feito um ótimo trabalho no bairro.”
Zé Doido
09 de outubro, 2023 | 08:03Cambada de covardes, se gostam tanto de brigas, de combates, porque não brigam entre si?
Colocar animais pra satisfazer suas sanhas, em troca de dinheiro é desumano, é vergonhoso ver que em pleno século XXI embates ainda sejam motivo de alegria, descontração, entretenimento e forma de se ganhar dinheiro, sinal de que a humanidade de fato não evoluiu.
Tomara que lhes sejam aplicadas multas pesadas, pois só assim talvez aprendam, porque brasileiro só aprende quando mexem no seu bolso, se é que ainda sim aprendem.”
Comedor de Galinha.
09 de outubro, 2023 | 00:32? muita falta de serviço desse povo...sabem que é proibido e fazem a parada...Rinha só é permitida quando é de pessoas: Boxe, UFC e outras...”